Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Jailbreak para o Apple Watch Series 3 é possível, mas só para developers

Share it:

O developer Tihmstar revelou um jailbreak direcionado ao Apple Watch Series 3, apesar dos esforços da Maçã para que os desbloqueios de seus produtos não sejam possíveis.

O jailbreak desenvolvido por Tihmstar é compatível com o watchOS 4.1, embora modelos mais antigos deste relógio possam ser desbloqueados com algumas alterações no código. Apresentado como um jailbreak "quase completo", ele dá acesso ao root de leitura e gravação e traz outros recursos interessantes, como, por exemplo:
  • Explora o kernel usando o v0rtex;
  • Remonta o sistema de arquivos roots como leitura/gravação;
  • Dá acesso ao root (patch tfp0); 
  • Extrai o pacote bootstrap.tar; 
  • Patches do kernel h3lix.
Essa versão do jailbreak não se destina ao público em geral, mas sim aos developers que desejam destrinchar o watchOS para obter mais informações sobre o sistema operativo e do que ele é capaz. No futuro, talvez, esse tipo de acesso ao watchOS venha a proporcionar aos utilizadores a possibilidade de personalizar os seus dispositivos, ajustando a interface ou personalizando as configurações, e talvez até sendo possível instalar apps que não estejam na App Store. O developer responsável pelo jailbreak, entretanto, afirmou não ter planos para um update do jailbreak.

Caso tenha ficado curioso e queira aceder a esse jailbreak, pode ser aceder pelo GitHub, mas é necessário agir com cuidado, pois o desbloqueio não se destina a utilizadores finais, podendo gerar danos no dispositivo caso o processo seja feito por quem não tem experiência neste campo.

Fonte: 9to5mac
Share it:

info

IOS

Post A Comment:

0 comments: