Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Grupo Anti-Pirataria quer encerrar a TVZion

Grupo Anti-Pirataria quer encerrar a TVZion
Share it:
Vários membros da equipa que está por trás da aplicação de streaming pirata TVZion foram avisados ​​para desistir da aplicação pela aliança global de anti-pirataria Alliance for Creativity and Entertainment (ACE).

Credito: Torrentfreak

Nos últimos anos, houve uma explosão de aplicações de pirataria executados em dispositivos móveis, principalmente na plataforma Android e isso também provocou um desinteresse no Kodi como aqui já falamos.

Uma dessas aplicações chamava-se TVZion e oferece acesso a filmes e Series hospedados em várias plataformas externas e apresenta-os numa interface elegante ao estilo Netflix.

O grupo antipirataria global ACE é uma coligação das maiores empresas de entretenimento do mundo, englobando os principais estúdios de Hollywood sob a MPA ao lado da Netflix, Amazon e dezenas de outros produtores de conteúdo. 

Desde seu início, a ACE tem trabalhado para fechar aplicações e sites como a TVZion com algum sucesso. Agora, chegou a vez da TVZion.

A ACE pediu para desistirem da aplicação e para encerrar as várias contas das redes sociais se não ia avançar judicialmente.

Pelo que se sabe até agora, o criador parece ter a intenção de continuar com a TVZion e esta aparenta estar a funcionar normalmente.

ITO-Netthings

Malta, a página do Netthings foi apagada sem motivo aparente e por isso tivemos que criar outra. Deixo aqui um pequeno tutorial para quem nos quer ajudar a reerguer! Y ' all the Netthings page was deleted for no apparent reason and so we had to create another one.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: