Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Webinar: Ricoh aborda a gestão e planificação da distância social no local de trabalho

Webinar: Ricoh aborda a gestão e planificação da distância social no local de trabalho
Share it:
A empresa que acabou de lançar a nova gama Smart & Safe Workplace irá abordar o tema do regresso ao escritório em segurança num webinar com data marcada para 18 de setembro às 11h00. 

Webinar: Ricoh aborda a gestão e planificação da distância social no local de trabalho

Como garantir a segurança dos colaboradores no regresso ao escritório? Esta e outras questões relacionadas com a saúde e o bem-estar dos colaboradores serão respondidas no webinar da Ricoh “Gestão e planificação da distância social no local de trabalho”, que se realiza no dia 18 de setembro, pelas 11h00.

Um dos principais desafios das empresas perante o contexto de pandemia é garantir a segurança dos colaboradores no ambiente de trabalho e cumprir com todas as regras de distanciamento social e de higiene. Para este desafio há uma solução: a Ricoh Desk Booking.

A aplicação possui várias funcionalidades, como a gestão de espaços de trabalho fixos para reservar lugares para determinadas pessoas e a atribuição automática de locais de trabalho variáveis, a gestão de lugares de estacionamento e ainda a reserva de vagas em locais específicos. Tudo isto levando em consideração as exigências de distância social. Além disso, a APP permite ao administrador controlar a entrada do edifício empresarial e de cada andar, a consulta de reservas e a extração de relatórios sobre o histórico de ocupações, para que, no caso de um colaborador ter um resultado positivo para COVID-19, a empresa possa informar as autoridades competentes, assim como quem tenha estado perto dessa pessoa.

A Ricoh Desk Booking é implementada rapidamente no modo SaaS, portanto, os requisitos de integração com a infraestrutura do cliente são muito simples (somente um servidor de correio é necessário). Além disso, é muito fácil de usar em qualquer dispositivo e adapta-se às necessidades e tamanho de qualquer organização.

Para assistir ao webinar de forma gratuita basta inscrever-se através deste link. Haverá ainda um espaço nesta sessão reservado para perguntas e comentários com os especialistas da solução.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: