Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi AX9000 lançado

Xiaomi Mi AX9000 lançado
Share it:
A Xiaomi, na sua conferência de primavera, lançou vários produtos. Além dos smartphones Xiaomi Mi 11 Series, Mi Band 6, Smart Projector, também houve o lançamento de um novo router. 
Xiaomi Mi AX9000 lançado
O router Xiaomi Mi AX9000 é a nova versão dos routers de ponta da série AX.
 
O router vem com um design futurista com efeito de iluminação personalizado. Com os dois pares de dissipadores de calor, ele usa uma ventoinha silenciosa e de baixo ruído na parte superior e inferior. Até há um duto de exaustão de ar que ajuda a dissipar o calor. 
 
O novo router Xiaomi Mi AX9000 foi projectado com tecnologia Wi-Fi 6 de banda dupla. O semelhante que temos no roteador Xiaomi Mi Ax6000 . A diferença entre os dois é que o novo vem com a banda de frequência separada 5G e-sport. 
 
A banda manterá ambas as bandas separadas e não permitirá que interfiram uma com a outra. 
 
Comparado aos produtos Mesh de banda dupla, o Mesh Tri-band tem um retorno de dados independente graças às frequências de conexão independentes dos vários routers. 
 
O Roteador AX9000 Mi suporta até 10 routers Xiaomi Wi-Fi 6 para formar uma rede Mesh e oferece suporte às tecnologias OFDMA e MU-MIMO.
 
A velocidade máxima do router Xiaomi MI AX9000 é de 9000 Mbps.A largura de banda aumenta para 160 MHz, também a velocidade dos canais aumenta. 
 
Com o novo 4K QAM, tecnologia de modulação de alto nível, a velocidade teórica do router Xiaomi é aumentada em 20%. 
 
Além disso, o router Xiaomi AX9000 vem com o chip principal Qualcomm de seis núcleos de 14 nm junto com o poder de computação 20240 DMIPS. 
 
As portas de rede 2,5 G de alta velocidade são integradas e suportam a comutação WAN / LAN. 
 
O preço é de 130€ na China.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: