A Lyca Mobile, líder global no setor de operadores móveis virtuais, acaba de anunciar uma nova fase da campanha “Lyca Boss” – os planos que lançou originalmente em 2024 com grande sucesso –, reforçando a sua aposta na proximidade e na liberdade de escolha dos consumidores. Depois do sucesso da primeira vaga com o humorista Tio Jel, a campanha ganha agora mais uma cara nova, a atriz e criadora de conteúdos Maria Sampaio.
Com um tom descontraído e próximo dos clientes, esta campanha pretende voltar a destacar os benefícios continuados dos planos Lyca Boss – preços acessíveis, comunicações ilimitadas e ausência de contratos e fidelizações, entre outros –, agora com ainda mais energia e irreverência.
A campanha decorrerá nas redes sociais ao longo deste verão, com conteúdos originais protagonizados pelas duas figuras públicas, que representam diferentes gerações, estilos e formas de comunicar. Uma dupla quiçá improvável, mas sem dúvida eficaz na missão comum que partilha com a Lyca Mobile: simplificar o mundo das telecomunicações.
Vídeos:
- Tio Jel: primeiro vídeo da campanha
- Maria Sampaio: primeiro vídeo da campanha



Post A Comment:
0 comments: