Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video anuncia a data de estreia e revela o teaser trailer da segunda temporada de Gen V

Prime Video anuncia a data de estreia e revela o teaser trailer da segunda temporada de Gen V
Share it:
Sem planos de estudos, apenas caos - Bem-Vindos de volta à Universidade Godolkin!

Segunda temporada da série do universo de The Boys, produzida pela Sony Pictures Television e pela Amazon MGM Studios, estreia em exclusivo na Prime Video a 17 de setembro.

Ver aqui o teaser trailer
Os fãs que estiveram presentes no painel da Prime Video na CCXP México, do último sábado, foram surpreendidos com uma emocionante primeira apresentação da segunda temporada de Gen V, a série aclamada pela crítica que expande o universo da obra vencedora do Emmy, The Boys, com um tom satírico e arrepiante. Os membros do elenco Jaz Sinclair, Lizze Broadway, London Thor e Derek Luh participaram no painel, onde revelaram que a tão esperada segunda temporada estreia a 17 de setembro na Prime Video Os três primeiros episódios vão estrear em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. Os episódios seguintes serão lançados semanalmente até ao explosivo final da temporada a 22 de outubro.

Na segunda temporada, um novo curso entra em vigor. Enquanto o resto da América se ajusta ao punho de ferro de Homelander, na Universidade Godolkin, o misterioso novo diretor promove um plano de estudos que promete tornar os alunos mais poderosos do que nunca. Cate e Sam são celebrados como heróis, enquanto Marie, Jordan e Emma voltam relutantemente para a faculdade, com o peso de meses de trauma e perda. Mas preocupar-se com as festas e as aulas torna-se uma luta difícil com uma guerra entre humanos e super-humanos a iniciar dentro e fora do campus. O grupo descobre a existência de um programa secreto que remonta à fundação da Universidade Godolkin e que pode ter implicações muito maiores do que eles imaginam. E, de alguma forma, Marie faz parte dele.

A segunda temporada é protagonizada por Jaz Sinclair como Marie Moreau, Lizze Broadway como Emma Meyer, Maddie Phillips como Cate Dunlap, London Thor e Derek Luh como Jordan Li, Asa Germann como Sam Riordan e Sean Patrick Thomas como Polarity. Na nova temporada junta-se ainda ao elenco Hamish Linklater como Dean Cipher.

Michele Fazekas é a showrunner e produtora executiva. Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Michaela Starr, Ori Marmur, Thomas Schnauz, Steve Boyum e Brant Englestein são também produtores executivos. Loreli Alanís, Gabriel Garcia e Jessica Chou são produtores co-executivos. A série é produzida pela Sony Pictures Television e Amazon MGM Studios, em associação com a Kripke Enterprises, Point Grey Pictures e Original Film.

Os subscritores da Prime Video em Portugal podem usufruir de ofertas, envios gratuitos e entretenimento, tudo numa única subscrição por apenas 4,99€ por mês ou 49,90€ por ano.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: