Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo celebra Dia Mundial da Internet (sem internet)

Lenovo celebra Dia Mundial da Internet (sem internet)
Share it:
Lenovo celebra Dia Mundial da Internet (sem internet)

A Lenovo, sendo uma marca de tecnologia que tem como lema Different Is Better, assinala o Dia Mundial da Internet, convidando todos a contemplar o mundo real.

A marca tem como objetivo demonstrar que há vida para além do online e que há conteúdos que só podem ser interpretados pelos sentidos.

Pode parecer estranho uma marca de tecnologia apelar à vida fora do ecrã, no entanto a Lenovo sempre se pautou pela diferença e acredita que os computadores são apenas uma extensão do ser humano no mundo real.

A Lenovo, sendo uma marca de tecnologia que tem como lema Different Is Better, assinala o Dia Mundial da Internet, convidando todos a contemplar o mundo real. A marca decidiu tem como objetivo demonstrar que há vida para além do online e há conteúdos que só podem ser interpretados pelos sentidos.

Pode parecer estranho uma marca de tecnologia apelar à vida fora do ecrã, no entanto a Lenovo sempre se pautou pela diferença e acredita que os computadores são apenas uma extensão do ser humano no mundo real. Assim, celebre o Dia Mundial da Internet, sem Internet!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: