Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mind Source procura Data Lovers

Mind Source procura Data Lovers
Share it:
Sob o mote de criar uma nova geração de apaixonados por Data Science, a Mind Source, especializada em projetos de Consultoria de Tecnologias de Informação e Processos de Negócio, acaba de lançar a segunda edição da sua SAS Academy destinada a recém-licenciados.

Mind Source procura Data Lovers

O objetivo final da captação de novos talentos é o reforço da equipa de Business Analytics, e o programa inclui formação de um mês, certificação SAS e participação em projeto real. Com início marcado para junho, estão disponíveis 10 vagas.

"A academia é um excelente exemplo de integração nas empresas. Tivemos a possibilidade de aprender bastante sobre as ferramentas SAS durante um mês de formação intensiva, o que nos permitiu ter vantagem competitiva na altura de integrar projetos, pois já temos domínio sobre o software que vamos utilizar no dia- a-dia. Para além disso, também criamos logo relação com os colegas que entram ao mesmo tempo e sentimo-nos acompanhados na integração. Tudo isto faz da Mind Source uma empresa onde é fácil vestir a camisola”, explica João Silva, Junior Consultant da área de Business Analytics, que frequentou a primeira edição do programa em 2017.

As inscrições estão abertas até dia 19 de maio e devem ser feitas através do Link
https://emprego.mindsource.pt/Oportunidade/Business-Analytics/SAS-Academy/30233001-2300-456f-aa68-406289ab598c

A primeira edição deste programa de formação especializada contou com 11 vagas disponíveis e 10 participantes foram convidados a integrar a empresa, estando atualmente a trabalhar em projetos dos clientes.

“A SAS Academy aposta fortemente na integração dos jovens no mercado de trabalho, na sua formação e certificação tendo o apoio de um parceiro nosso de longa data. Os dados são hoje os grandes catalisadores das organizações e a Mind Source tem o know-how para os transformar em valor real para o negócio. Continuaremos a investir na formação para dar resposta aos desafios que os nossos clientes enfrentam nesta era digital”, defende Rui Reis, Director Executivo da empresa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: