Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Overcooked e What Remains of Edith Finch são os jogos do mês de maio no PlayStation(R)Plus

Overcooked e What Remains of Edith Finch são os jogos do mês de maio no PlayStation(R)Plus
Share it:

Overcooked e What Remains of Edith Finch são os jogos do mês de maio no PlayStation®Plus

Em maio, os subscritores do PlayStation®Plus poderão ainda descarregar, sem custos adicionais, o Timothy vs the Aliens, eleito o Melhor Jogo Infantil na III Edição dos Prémios PlayStation®Talents em Espanha

aqui o vídeo

A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar quais são os jogos para a PlayStation®4 do mês de maio no PlayStation®Plus: Overcooked e What Remains of Edith Finch. Títulos estarão disponíveis para transferência a partir do próximo dia 7 de maio. Este mês, os subscritores do PlayStation®Plus poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, Timothy vs the Aliens, que venceu o Prémio de Melhor Jogo Infantil na III Edição dos Prémios PlayStation®Talents em Espanha.

Overcooked é um divertido e caótico “simulador” de cozinha, que pode ser jogado até 4 pessoas.  Aqui, os jogadores e os seus colegas chefes de cozinha terão de preparar, cozinhar e servir deliciosos pedidos antes que os clientes saiam irritados. Para isso terão de afiar as facas e sacudir o pó dos seus uniformes de chefe, já que aqui não há margem para erros. Sabe mais na PlayStation®Store.

What Remains of Edith Finch é uma coleção de contos estranhos sobre a história amaldiçoada da família da jovem Edith Finch, que começa a desencadear-se algures no deslumbrante e inquietante Estado de Washington. Aqui, os jogadores terão de juntar-se a Edith numa aventura pela história da casa da família Finch, numa antologia de histórias jogáveis, e descobrir as circunstâncias macabras que envolvem os desaparecimentos que ocorrem em cada geração. Para isso terão de ver as suas histórias únicas através dos olhos de Edith, interagir com o que a rodeia ao longo dos tempos e descobrir por que razão ela é a única sobrevivente da família Finch. De salientar que esta história evocativa e estranhamente deslumbrante de descoberta tem origem no estúdio Giant Sparrow, as mentes criativas por trás do popular título exclusivo da PlayStation, The Unfinished Swan™

As novidades para os membros do PlayStation®Plus não ficam por aqui, já que a SIE anunciou ainda que, em maio, os subscritores do PlayStation®Plus poderão ainda descarregar, sem custos adicionais, o título Timothy vs the Aliens, que venceu o Prémio de Melhor Jogo Infantil na III Edição dos Prémios PlayStation®Talents em Espanha. De realçar que Timothy vs the Aliens é uma aventura em plataformas num mundo aberto na qual um gangster terá de defender a sua cidade a preto e branco de uma invasão de alienígenas coloridos. O jogo decorre na Little Fish City, uma gigantesca cidade que os jogadores poderão explorar livremente até encontrarem os seus muitos segredos e missões. A cidade tem plataformas por todo o lado, e caminhar não será suficiente para atravessá-la. Para além disso, os jogadores poderão explorar toda a cidade em qualquer veículo que encontrarem no jogo. Relembra aqui o trailer.

Atualmente, a comunidade PlayStation®Plus já ultrapassa os 34 milhões em todo o mundo.

Visita o Blog Oficial da PlayStation® para saber mais.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: