Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xpand IT abre inscrições para estágios de Verão

Xpand IT abre inscrições para estágios de Verão
Share it:
Xpand IT abre inscrições para estágios de Verão

A Xpand IT, empresa Portuguesa especializada em Big Data, BI & Analytics, Data Science, Middleware, Digital Xperience, Colaboração e Desenvolvimento de Software, vai abrir inscrições para mais uma edição do Summer Internships, o programa de estágios de Verão que vai marcar as férias de 20 estudantes e contribuir para o seu crescimento profissional e pessoal.

Durante dois meses, os escritórios da tecnológica portuguesa, sediados em Lisboa, Viana do Castelo, Porto e Braga, vão abrir portas para acolher 20 estudantes com espírito empreendedor e inovador que frequentam o 3.º, 4.º ou 5.º ano de Licenciatura ou Mestrado, em Engenharia Informática, Computação ou Gestão de Sistema de Informação. A Xpand IT, com projetos hands-on nas áreas de Enterprise Solutions, Business Intelligence, Custom Development Apps, Big Data e Digital Xperience, pretende proporcionar uma oportunidade incrível no mercado profissional e, principalmente, potencializar as capacidades das novas gerações.

As candidaturas ao Summer Internships decorrem até ao dia 8 de Junho e vão oferecer aos candidatos selecionados a oportunidade de, a partir de Julho, integrar uma equipa de projeto no mercado tecnológico, conhecer as metodologias de desenvolvimento Agile, resolver desafios a partir do zero e, ainda, participar em vários eventos da empresa e equipa, como por exemplo as Xtalks.

Os jovens interessados devem submeter as suas candidaturas para summer.internships@xpand-it.com ou através do formulário disponível na página www.xpand-it.com.

Rui Maia, Chief Human Resources Officer & Partner da Xpand IT, salientou que “enquanto empresa com relações próximas de várias Universidades, tornou-se fundamental apostarmos na inovação e desenvolvimento das novas gerações. Pretendemos proporcionar dois meses enriquecedores para os 20 candidatos selecionados e, principalmente, contribuir para a sua evolução através de projetos reais, trabalho em equipa e com a partilha diária de conhecimento e expertise."

André Lopes, estagiário selecionado na edição anterior, refere que “o estágio de Verão na Xpand IT foi uma ótima experiência. Permitiu-nos perceber a dinâmica de um local de trabalho. Não é passar o dia a ler documentos como na maioria dos estágios, mas sim trabalhar num projeto desafiante. No início é difícil entrar na dinâmica por causa da complexidade do projeto, mas depois torna-se muito recompensador porque no final desenvolvemos as nossas capacidades de fazer algo acontecer em vez de nos mantermos na teoria.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: