Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Garmin apresenta o Catalyst™, um impressionante dispositivo de rendimento para condução de automóveis desportivos em circuito

A Garmin apresenta o Catalyst™, um impressionante dispositivo de rendimento para condução de automóveis desportivos em circuito
Share it:
A Garmin apresenta o Catalyst™, um impressionante dispositivo de rendimento para condução de automóveis desportivos em circuito

Especialmente desenhado para os pilotos mais exigentes em circuitos de corrida. Este dispositivo inovador analisa a linha perfeita para alcançar a máxima eficiência de condução. Para isso, recolhe dados de desempenho e proporciona instruções audíveis em tempo real.

Além disso, conta com tecnologia de ponta e funções como True Optimal Lap™, capaz de registar automaticamente a linha de desenho no circuito de forma precisa e reunir todas as informações para reduzir os tempos na pista. 

A Garmin apresenta o Catalyst™, um inovador treinador virtual de corridas e optimizador de desempenho de condução. Um equipamento que oferece funcionalidades e benefícios completamente distintos de qualquer outro GPS ou sistema de dados existente na atualidade na indústria automóvel.

O seu uso permite a recolha de dados de desempenho e fornece ao piloto instruções sonoras em tempo real. A análise imediata e detalhada da sessão ajuda o condutor de qualquer nível a atingir todo o seu potencial de condução na pista. E tudo isso sem a necessidade de fazer download de dados, configurar gráficos ou perder tempo a interpretar as informações.

Condução mais rápida e otimizada

Uma das funções que marca a diferença neste dispositivo é a True Track Positioning. Um recurso inovador que se destaca por utilizar acelerómetros integrados, posicionamento multi-GNSS de 10 Hz e processamento de imagem gerar automaticamente a linha de corrida de um carro na pista.

A esta soma-se a revolucionária tecnologia True Optimal Lap, capacitada para mostrar o melhor tempo que o piloto é capaz de alcançar em função das melhores linhas traçadas até ao momento.

Imagens e instruções por voz

O Catalyst™ conta com uma câmara integrada incluída, permitindo captar vídeo HD de 1080p e reproduzi-lo no ecrã do computador com sobreposições sincronizadas com o tempo que mostram a velocidade, dados da volta e muito mais.

Por outro lado, enquanto o piloto está na pista, e sem ter de realizar nenhum tipo de interação com o dispositivo, o Catalyst™ fornece instruções de treino em tempo real através de uns auriculares compatíveis** ou através do player do veículo, graças à tecnologia Bluetooth. Na realidade, as mensagens de áudio são reproduzidas antes e depois das curvas e oferecem um feedback imediato sem ter de esperar até o final da volta.

Uma vez finalizada a sessão, o condutor pode usar o ecrã táctil do equipamento para rever instantaneamente os dados de desempenho em profundidade e de forma intuitiva, e ver as áreas de melhoria. Além disso, os resumos de dados podem ser acedidos ​​através de um dispositivo móvel ou computador usando o Garmin Connect™.

Informação detalhada

Em adição, o Catalyst™ oferece métricas de desempenho valiosas que incluem melhor tempo de volta, tempo delta (diferença no tempo em relação à volta anterior), número de voltas e tempo da sessão. Graças a todos estes dados, o piloto pode compará-los com os obtidos em outras sessões e obter sugestões adaptáveis ​​para as próximas. Além disso, um banco de dados global pré-instalado permite que o dispositivo seja usado em circuitos de corrida de todo o mundo.

O Catalyst ™ vem com um cartão micro SD pré-instalado e pode ser instalado com segurança dentro do carro graças à ventosa de alta resistência ou por uma montagem de parafuso (ambos incluídos).

Toda a informação da Garmin

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

PVP Catalyst™: 999,99 euros (IVA incluído)
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: