Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Get Organized with The Home Edit - A Netflix quer-te mais organizado!

Get Organized with The Home Edit - A Netflix quer-te mais organizado!
Share it:
O Resumo no site do Netflix indica:
As especialistas em organização doméstica Clea e Joanna ajudam clientes célebres e não só a separar, categorizar e arrumar a tralha para criar espaços impressionantes.
Get Organized with The Home Edit - A Netflix quer-te mais organizado!

Get Organized with The Home Edit, uma série improvisada que segue os organizadores profissionais Clea Shearer e Joanna Teplin enquanto transformavam os espaços caóticos de celebridades e fãs em oásis de felicidade organizada. 

Com a sua amizade contagiante e atitudes positivas em plena exibição, Shearer e Teplin criam mais de 16 espaços diferentes durante a primeira temporada da série, em todos os lugares, desde o armário, à garagem, elas organizam tudo. 

Não importa o quão diferente seja o espaço, não importa o quão colossal seja a tarefa, e não importa o quão intimidante seja o obstáculo, Shearer e Teplin têm sempre uma solução poderosa para acompanhar cada um dos lugares onde entram. 

A Série 'Organize-se com a edição inicial' da Netflix atrai espectadores à The Container Store onde verás dezenas de cubas de plástico, divisórias de bambu e armários de arquivo de metal brilhante. 

É um espetáculo que se vê muito bem e inclusive dá-nos imensas ideias.

Vale a pena ver!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: