Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Usufrua da sua TV sem limites

Usufrua da sua TV sem limites
Share it:
Usufrua da sua TV sem limites

Dicas Hisense para o set da imagem perfeita
 no Dia Internacional do Gamer

A Hisense celebra o Dia Internacional do Gamer com algumas dicas essenciais para quem quer usufruir ao máximo do entretenimento em casa, com jogos dinâmicos e tão “reais” quanto possível, em termos de rapidez e qualidade de imagem.

Por isso, embora possa ter uma consola ou PC configurados para gaming, e preparados para uma experiência superior de imagem nítida e limpa, com gráficos de alta qualidade, nem sempre o ecrã onde os liga consegue acompanhar.

Uma má imagem impossibilita a visualização de todos os detalhes necessários, em imagens mais escuras – durante o ambiente noturno – o preto não permite distinguir silhuetas ou outros pormenores, e pior ainda, a imagem pode atrasar, levando a que um milissegundo seja o suficiente para não ultrapassar aquele recorde que tanto ambicionava.

Assim um dos truques está nas configurações. A maioria das televisões já inclui um Gamer Mode / Modo Jogo, que prepara o ecrã para a baixa latência. Quando selecionado este modo de imagem, melhora a experiência do jogador ao reduzir significativamente o input lag. Um atraso mais curto entre o input e as reações aos desenvolvimentos no ecrã é particularmente importante para jogos de ritmo rápido. Dá-lhe a oportunidade de fazer a jogada perfeita quando joga.

Outra dica, é desligar as funcionalidades de imagem e efeitos extra da sua televisão, criados para melhorar a sua imagem, melhorando quando assiste a filmes, mas que, em jogos, vão atrasar a imagem.

De igual forma, pode escolher ainda nas configurações de vídeo da sua televisão a definição full range. Por defeito, as configurações trazem algumas definições pré-selecionadas no modo automático. Mas para que consiga obter uma imagem com um leque mais abrangente de cores, deve desligar o modo automático quando vai jogar e selecionar o Full Range.

Por fim, o rácio de aspeto da tv é essencial para uma experiência superior. Selecione o full screen display ajustando também a dimensão e a sua nitidez, com cores limpas e brilhantes, claras e definidas, à sua medida.

Agora sim, estará pronto para usufruir deste dia em grande, em família e não se esqueça: escolha sempre o melhor ecrã de acordo com o seu ambiente, o espaço e distância do ecrã, e as suas preferências.

Explore toda a gama de TVs Hisense e encontre o dispositivo certo para si aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: