Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mantenha-se seguro com a dynabook

Mantenha-se seguro com a dynabook
Share it:
dynabook assegura os dados e usabilidade do seu equipamento portátil

Mantenha-se seguro com a dynabook

Com a maioria dos trabalhadores a aceder a informação corporativa sensível longe do escritório, um hardware fiável torna-se essencial – um estudo recente da Gartner revela que 88% das organizações têm encorajado ou exigido aos seus trabalhadores o trabalho remoto, devido à pandemia coronavírus. A utilização de dispositivos robustos de alta qualidade que combinem materiais resistentes e disponham de um serviço de garantia são cada vez mais necessários ao quotidiano das pessoas. A dynabook responde a estas circunstâncias equipando a sua gama de portáteis testados de forma a obedecer aos mais rígidos padrões de qualidade e segurança necessários em qualquer ambiente empresarial.

Segurança pela qualidade

Para garantir baixas taxas de falha, é imperativo recorrer a materiais e acabamentos da melhor qualidade. Os chassis feitos de magnésio oferecem vantagens claras em comparação com outros materiais de construção. O metal alcalino-terroso para além de ser 40% mais leve do que os materiais seus equivalentes, como o alumínio ou o plástico, oferece ainda um fator ergonómico de mobilidade e durabilidade. Os portáteis da dynabook são construídos com uma estrutura favo de mel especial e robusta, delineada para suportar os desafios da atual modalidade de trabalho.

Para além do chassis, todas as outras componentes têm de ir ao encontro das exigências de um utilizador empresarial. Por outras componentes entendem-se as peças sujeitas a um maior desgaste ao longo do tempo, como as dobradiças, teclados, o ecran e, até, a bateria. Para comprovar a robustez de um dispositivo, este, deve ser submetido a testes rigorosos, no âmbito das várias fases de produção.

Segurança por meio de exigentes procedimentos de teste

O MIL-STD810 é um procedimento militar de teste que serve de bom indicador da robustez de um portátil empresarial. O mesmo prevê que o portátil seja submetido a um total de 10 testes – incluindo testes de gotas, poeira e temperatura. Além disso, o dispositivo passa ainda pelo chamado H.A.L.T (Highly Accelerated Life Testing), que certifica a durabilidade e vida útil da unidade, simulando um ambiente de 3 anos.

Todos os portáteis da dynabook devem resistir a ambos os procedimentos. Só assim será garantida a alta qualidade e os padrões de fiabilidade característicos da marca. A confiança da dynabook nos seus processos de testagem e produção é tal que aos clientes é oferecida adicionalmente uma Garantia de Fiabilidade, que estipula que, na eventualidade de o dispositivo se partir durante o prazo de garantia de 1 ano, a marca oferece uma reparação gratuita e o reembolso total. Para tal, é necessário apenas que o cliente:
  • Compre um portátil elegível;
  • Registe o produto;
  • Submeta o portátil para reparação durante o primeiro ano de garantia.

Segurança total com a dynabook

É necessário que os profissionais IT tenham presente no momento de definir orçamentos que os negócios precisam cada vez mais de investir em dispositivos seguros, portáteis, poderosos e perfeitamente ajustados ao teletrabalho. A gama de portáteis da dynabook é exemplo de um conjunto de produtos que se alia a materiais inovadores que garantem a proteção do dispositivo profissional do desgaste diário, assegurando, ao mesmo tempo, uma usabilidade sem esforço.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: