Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Porque devemos utilizar a aplicação StayAway Covid?

Porque devemos utilizar a aplicação StayAway Covid?
Share it:
Estamos quase a entrar numa segunda vaga da pandemia Covid-19. Os números têm aumentado em todos os países e as novas estimativas não são nada animadoras.

Porque devemos utilizar a aplicação StayAway Covid?

De acordo com um estudo do Instituto de Métricas e Avaliação em Saúde (IHME) da Universidade de Washington, Portugal poderá chegar a Dezembro com quase 20 mil casos diários de COVID-19 e cerca de 8 mil mortes até ao final do ano.

A aplicação Stayway Covid pode ser uma ajuda muito preciosa identificando os contactos de pessoas infectadas e facilitando assim um trabalho que pode demorar dias. Dias esses que serviram para espalhar ainda mais o vírus.

A Aplicação Stayaway Covid já está disponível e já a podes utilizar, tanto em Android como iOS e assim ajudar a conter a propagação do coronavirus.

Esta aplicação permite alertar todos os utilizadores que estiveram a menos de 2 metros de distância, durante 15 minutos, nos últimos 14 dias, desde que tenham a aplicação instalada.

O Objectivo desta aplicação é fazer o rastreamento dos contactos relativos ao Covid-19, tirando partido do sistema de tracking desenvolvido e disponibilizado em conjunto pela Apple e pela Google de forma a abranger smartphones Android e iPhones.Sabe tudo aqui!

Porque devemos utilizar a aplicação StayAway Covid?


Além de todas as outras regras como uso da máscara, lavagem de mãos frequente e durante 20 segundos, evitar aglomerados, socializar o mínimo possível e manter a distância de segurança, temos também a aplicação STAYAWAY COVID que é uma ajuda muito boa pelas seguintes razões:
  • Ajuda a obter as cadeias de contágio.
  • Permite identificar, de forma rápida e anónima e através da proximidade física, as redes de contágio por COVID-19.

Esta aplicação é de instalação voluntária e não recolhe dados sensíveis e funciona de forma anónima.

Todos devemos dar o contributo na luta conta a pandemia e está aqui uma maneira muito simples e rápida de o fazer!

ITO-Netthings

Cupão exclusivo, até dia 19 de Setembro, para quem quiser comprar alguma box ou mini pc da Beelink! Exclusive coupon until September 19th for anyone who wants to buy some box or mini pc from Beelink!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: