Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Vencedor do Doodle for Google 2020 nos EUA

Vencedor do Doodle for Google 2020 nos EUA
Share it:
Todos os anos, o Google dá aos alunos (EUA) a oportunidade de desenhar um novo “Doodle” para ser apresentado na página inicial da empresa e ganhar alguns outros prémios.

Vencedor do Doodle for Google 2020 nos EUA

No dia 22 de Setembro este teve a ser exibido no Google.com. 

A competição Doodle for Google deste ano, que começou em janeiro , pediu aos alunos que enviassem obras de arte com base no tema “Eu mostro gentileza por ...” 

A partir daí, o Google selecionou os seus 54 Doodles favoritos - um de cada estado, Washington DC, Porto Rico , Guam e as Ilhas Virgens. 

Os 54 foram reduzidos a cinco por meio de um processo de votação , e o painel de juízes do Google já escolheu um vencedor. 

O Doodle vencedor, que aparecerá no Google.com a homepage para todo o dia 23 de setembro de 2020, vem de Sharon Sara, uma aluna do 5º ano de Frisco, TX. Intitulado “Together as One”, o Doodle de Sharon mostra um grupo de garotas com diferentes estilos de cabelo, tipos de corpo, cores de pele e estilos de roupa de mãos dadas como amigas. 

As pessoas não queriam ser minhas amigas por causa da minha aparência, então decidi desenhar o que faço! Não importa a aparência das pessoas, você olha por dentro e decide se quer ser amigo delas.
Sharon Sara, artista vencedora do Doodle for Google 2020 

O seu trabalho artístico vencedor, rendeu uma bolsa de estudos de 30.000 dólares e um pacote de tecnologia de 50.000 dólares para a sua escola, bem como algum hardware e brindes do Google. 

Bem interessante. O que achaste?
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: