Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

XIAOMI ANUNCIA O LANÇAMENTO OFICIAL DO ANDROID ™ 11 PARA MI 10 E MI 10 PRO

XIAOMI ANUNCIA O LANÇAMENTO OFICIAL DO ANDROID ™ 11 PARA MI 10 E MI 10 PRO
Share it:
Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro serão o primeiro lote de dispositivos Xiaomi a receber a actualização do Android ™ 11. 

XIAOMI ANUNCIA O LANÇAMENTO OFICIAL DO ANDROID ™ 11 PARA MI 10 E MI 10 PRO

A última iteração do Android ™ vem com uma série de melhorias consideráveis. Combinado com uma série de recursos inteligentes que vêm com MIUI 12, esta actualização é totalmente optimizada para gestão de conversas sem esforço e controle de dispositivo inteligente perfeito.

Com inovações técnicas em nível de sistema, o MIUI 12 possui uma interface de utilizador ultra-suave baseada em animações e visualizações envolventes que se traduzem numa experiência de utilizador real onde cada detalhe parece quase palpável.

 O Android 11 permite que os utilizadores façam a gestão das suas conversas em várias aplicações de mensagens num só lugar na aba de notificações.

Novas funções permitem que os utilizadores respondam às mensagens directamente na secção de notificações suspensas. A actualização do sistema operativo também permite que os utilizadores organizem as conversas de acordo com a sua prioridade.

Conversas anteriores podem ser mostradas no ecrã de bloqueio e podem "quebrar" a configuração Não perturbe.

As Bubbles (Bolhas) no Android 11 flutuarão sobre outras aplicações e serão acessíveis para utilizadores em diferentes situações. As bolhas podem ser expandidas para revelar todas as funções da aplicação e podem ser recolhidas quando não são usadas. É uma ferramenta útil que permite aos utilizadores realizar multitarefa e nunca perder mensagens importantes.

Outra nova funcionalidade será os Controles de dispositivo,  o telemóvel transforma-se numa “carteira digital”, oferecendo um caminho de um toque para controlar os dispositivos inteligentes conectados dos utilizadores sem a necessidade de abrir aplicações adicionais.

Para usar os controles do dispositivo, visite “Configurações” e vá para “Exibir”, toque em “Centro de controle e aba de notificação” e habilite “Usar novo centro de controle”.

Os utilizadores podem adicionar aplicações à secção “Casa inteligente” no Centro de controle e gerir os dispositivos conectados directamente.

Mi 10 e Mi 10 Pro trazem fotografia e videografia para o primeiro plano, reforçando-as com uma impressionante configuração de hardware e recursos de software.

Suportados por videografia com capacidade de 8K, fotografia de 108MP, áudio premium e uma plataforma móvel 5G, eles são realmente versáteis, perfeitamente adequados para elites urbanas modernas e utilizadores avançados.

A Xiaomi segue de perto os principais lançamentos do Android e actualiza os seus dispositivos. Atendendo às expectativas dos utilizadores, o Android 11 agora está disponível nas ROMs Mi 10 e Mi 10 Pro Global para que os developers e utilizadores tenham uma ideia antecipada dos seus recursos inteligentes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: