Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kospet Tank M1 a excelente preço

Kospet Tank M1 a excelente preço
Share it:
O Kospet Tank M1 é um Smartwatch com um design robusto, do estilo retangular com diversas certificações. Já tivemos a oportunidade de o testar e de comprovar a excelente qualidade.
Kospet Tank M1 a excelente preço
Ele tem a certificação IP69K, o que faz com que tenha a máxima proteção contra entrada de poerias/sugidade (IP6_), bem como máxima proteção contra infiltração de água, mesmo à alta pressão ou limpeza a vapor (IP_9K). Isto faz com que o possas usar sem problemas até 50 metros de profundidade.

Além disso o seu design é a prova de choques o que pode ser útil para trabalhos mais pesados com o dos dos mineiros ou pedreiras.

Temos uma bateria de 380mAh que permite ter uma autonomia de 50 dias em standby ou de 15 dias em uso normal.

Este relógio é uma máquina autêntica de monitorização da nossa saúde. Possui o sensor de batimentos cardíacos HRS3690, que é um sensor de alta fiabilidade e é comparável por exemplo a relógios inteligentes como o Apple Watch ou os de topo da Huawei.

A nível de ecrã temos um ecrã do tipo IPS multi-toque com 1.72 polegadas e com uma resolução de 280x320 pixéis. Este ecrã do estilo retangular é o ideal para conseguires ver todas as informações que necessitas e além disso possui uma novidade muito boa e pioneira nos smartwatches.

A interface do utilizador permite ter uma tecnologia dinâmica que suporta divisão do ecrã e assim consegues ver várias coisas ao mesmo tempo.

O relógio já possui Bluetooth 5.0 que é mais estável, rápido e fiável. Conecta com o telemóvel através da aplicação Da Fit que é multi idioma e está disponível para Android (5.1 ou superior) e iOS (10 ou superior).

A nível de hardware temos um CPU RealTek8762DK, com 64KB de RAM e 128MB de armazenamento interno.

Tem todas as funções de um smartwatch, desde pedómetro e distância, monitoriza os teus batimentos cardíacos, os níveis de oxigénio no sangue e a pressão Sanguínea. Monitoriza o teu sono, tem alarme, tempo, controlo remoto da câmara e musica e notificações de chamadas, sms e aplicações.

Como não poderia deixar de ser monitoriza 20 atividades desportivas entre elas estão também alguns desportos aquáticos.

Share it:

prom

tomtop

Post A Comment:

0 comments: