Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Allianz é a seguradora com melhor presença online em Portugal

Allianz é a seguradora com melhor presença online em Portugal
Share it:
A Companhia de Seguros Allianz Portugal acaba de ser distinguida pelo Ranking de Presenças Online das Seguradoras, realizado pela Innovación Aseguradora, no primeiro lugar da categoria “Melhor Serviço Web” e terceira posição na categoria “Redes Sociais”, numa análise ao mercado segurador português.

Allianz é a seguradora com melhor presença online em Portugal

As distinções foram atribuídas na primeira edição do ranking em Portugal, no dia 14 de novembro, durante o almoço de Ação de Graças da RGA re International Ibérica. O ranking visa melhorar a presença online das Companhias de Seguros, com informação aos clientes mais transparente e clara, e nas suas interações nas redes sociais.

José Francisco Neves, do Comité Executivo e Diretor de Market Management da Allianz Portugal, refere: “Nos últimos anos temos apostado na melhoria contínua das nossas plataformas digitais, seja através do desenvolvimento de novos serviços ou na adaptação das ofertas de produtos à realidade do mercado português. Assim, é com orgulho que vemos a Allianz Portugal destacada na primeira edição deste ranking no mercado segurador português, uma motivação para continuarmos a acompanhar os clientes e responder às tendências do mercado no panorama digital.

Para a apreciação das entidades classificadas nas várias categorias, foram avaliados, entre outros critérios, informações disponíveis nos sites, simuladores, área de clientes, links para redes sociais, chat online, aplicações, número de seguidores e publicações em redes sociais.

Fundada em 2010, a Innovación Aseguradora é uma plataforma dedicada ao lançamento de ideias e à promoção das transformações no sector dos seguros. Nos últimos anos, tornou-se num portal de referência em Espanha, nas áreas de inovação, novas tecnologias e ambientes 2.0.

Sobre a Allianz Portugal

A Allianz Portugal integra o Grupo Allianz, um dos maiores grupos financeiros do mundo, presente em mais de 70 países e com cerca de 145.000 colaboradores. Mais de 60 milhões de clientes, a nível mundial, confiam no seu know-how e sentido de responsabilidade. A Allianz Portugal tem, também, como acionista e principal parceiro estratégico, o Banco BPI. Posiciona-se no mercado nacional de forma inovadora, apostando no desenvolvimento de produtos de acordo com as necessidades de segurança dos seus Clientes, na expansão da sua rede de distribuição e na melhoria da prestação de Serviço. Conta atualmente com cerca de 600 colaboradores e mais de 4.500 mediadores em todo o país. Desde Dezembro de 2004, a Allianz Portugal é uma seguradora com Certificação da Qualidade ISO 9001, que abrange a maior parte dos seus produtos e serviços.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: