Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Colaboradores são protagonistas de nova campanha da Altran Portugal

Colaboradores são protagonistas de nova campanha da Altran Portugal
Share it:
Proud 2B Altran” é a nova campanha da Altran Portugal, que tem como objetivo demonstrar o orgulho e compromisso que os colaboradores de diferentes setores de atividade têm com a empresa.

Proud 2B Altran

No âmbito dos seus 20 anos em Portugal, a Altran Portugal irá publicar mais de 50 entrevistas em vídeo aos seus colaboradores nas páginas de Facebook e LinkedIn.

Maria Penedos, Directora de Marketing e Comunicação da Altran Portugal, afirma: “Através desta campanha, queremos demonstrar o orgulho que os colaboradores sentem por trabalhar na Altran Portugal. Orgulho pela inovação, que é o nosso ADN; orgulho por contribuirmos para o sucesso contínuo dos nossos clientes; orgulho pelos projectos que nos levam a melhorar a nossa performance e orgulho pelo crescimento disruptivo que se deve ao esforço e motivação de todos os que constroem diariamente a Altran. Assim, pretendemos reforçar a imagem da Altran Portugal como uma empresa jovem, dinâmica e integrada, onde pessoas de diferentes setores de atividade podem ser bem sucedidos.".

Veja aqui o teaser da campanha e o primeiro testemunho de Sara Machado, Project Manager na Altran Portugal, que revela o dia-a-dia da gestão dos projetos inovadores da empresa.

Líder global em consultoria de engenharia e R&D, a Altran conta com mais de 1800 colaboradores em Portugal e com escritórios no Porto, Lisboa e Fundão. A Altran disponibiliza formação contínua em engenharia de software e telecomunicações e tem um programa de academias, com vista a promover o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais alinhadas com os padrões de alto desempenho e excelência operacional da organização.

Sobre a Altran

Com a aquisição da Aricent, a Altran posiciona-se como líder global em consultoria de engenharia e R&D (ER&D) e uma empresa inovadora no desenvolvimento de produtos e serviços à medida das necessidades dos clientes. Neste sentido, a Altran acompanha os clientes em cada etapa do projeto, desde o planeamento estratégico à fase de produção. Há mais de 30 anos no mercado global, a Altran capitaliza a experiência e know-how em setores chave, como Aerospace, Automotive, Defence, Energy, Finance, Life Sciences, Railway e Telecom. A aquisição da Aricent alarga essa liderança para semiconductors, digital experience e design innovation. Com mais de 45 mil colaboradores e presente em mais de 30 países, o grupo Altran e Aricent geraram, em 2017, receitas de 2,9 mil milhões de euros. No mercado português desde 1998, a Altran Portugal conta mais de 1.800 colaboradores e com três escritórios, no Porto, Lisboa e Fundão.
www.altran.pt
www.altran.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: