Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades PlayStation®Store desta semana incluem Darksiders III, Ride 3, Pro Fishing Simulator e muito mais

Novidades PlayStation®Store desta semana incluem Darksiders III, Ride 3, Pro Fishing Simulator e muito mais
Share it:
Reservas de PUBG para a PlayStation®4 também já podem ser feitas


Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de diversos jogos à PlayStation®Store. Em destaque estão títulos como Darksiders III, Ride 3, Pro Fishing Simulator e In Death. Os jogadores poderão ainda reservar a versão para a PlayStation®4 de PlayerUnknown’s Battlegrounds.

Darksiders III é um título de ação e aventura numa terra apocalíptica, onde os jogadores terão de assumir o papel de Fury na sua demanda para perseguir e eliminar os Sete Pecados Mortais. Para além da sua Edição Standard, chega ainda à PlayStation®Store uma Edição Deluxe e uma Edição Blades & Whip do jogo. Sabe mais aqui.

Aqueles que gostam de jogos de corridas vão gostar de saber que Ride 3 é outra das novidades em destaque esta semana na PlayStation®Store. Aqui, os jogadores terão oportunidade de correr em 30 pistas diferentes em todo o mundo e testar a velocidade das mais de 230 motas disponíveis. Ao mesmo tempo, descobrirão o novo modo carreira Volumes, onde terão enorme liberdade de escolha e acesso às melhores motas dos mais famosos fabricantes. A Edição Gold de Ride 3 também está entre as novidades da semana e é uma excelente opção para aqueles que gostavam de expandir a sua experiência em duas rodas com conteúdo adicional. 

Pro Fishing Simulator é o título ideal para todos aqueles que gostam de pesca, já que aqui existe a possibilidade de explorar livremente os locais de pesca mais belos do mundo e de fisgar grandes peixes combinando técnicas com os melhores equipamentos oficiais. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de viajar por 9 áreas de pesca baseadas em lugares reais do mundo, como a Córsega, a Floresta Negra alemã e o Colorado, nos Estados Unidos, e de pescar 79 tipos de peixes com comportamentos realistas.

In Death, um atirador de Realidade Virtual ao estilo roguelike em destaque na PlayStation®Store esta semana, desenrola-se num mundo medieval de ruínas flutuantes gerado processualmente, onde almas desamparadas, hordas angélicas e demónios estão fora de controlo. Os jogadores terão de combater no Além para restaurar a Harmonia. Para isso terão que travar combates intensos com a sua arma de eleição e desafiar outros jogadores para escalarem a The Ladder, no modo multijogador assíncrono. Sabe mais na PlayStation®Store.

Há mais novidades e, na PlayStation®Store esta semana, também já é possível fazer a reserva de PlayerUnknown’s Battlegrounds, um título onde os jogadores terão que derrotar todos os seus adversários para serem o derradeiro sobrevivente numa experiência de jogo emocionante, repleta de momentos inesperados e a explodir de adrenalina.

Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation®Store.

Segue em http://www.facebook.com/PlayStationPT, www.twitter.com/PlayStationPT e www.instagram.com/PlayStationPT.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: