Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AOC revela o novo monitor de gaming G2590PX/G2 – G2 Esports Signature Edition

AOC revela o novo monitor de gaming G2590PX/G2 – G2 Esports Signature Edition
Share it:
A nova gama de monitores G2 será lançada oficialmente esta semana na Lisboa Games Week

A AOC, líder global no mercado de monitores de gaming, irá apresentar oficialmente na Lisboa Games Week, que decorre entre 15 e 18 de novembro, o primeiro monitor da linha G2 E-sports – o G2590PX/G2. Criada no seguimento de uma parceria de colaboração entre a AOC e a G2 E-sports, uma das mais poderosas e bem-sucedidas organizações de e-sports de todo o mundo, a nova edição especial deste monitor exibe um design exclusivo que ostenta a imagem e os logótipos samurais da G2 Esports. Este modelo de 24,5” vem ainda equipado com funcionalidades de gaming de alto desempenho, como 144Hz, um tempo de resposta de 1ms e tecnologia Free Sync.

G2590PX/G2 – G2 Esports Signature Edition

AOC e G2 Esports – parceria perfeita

Com sede em Berlim, Alemanha, e fundada em 2013 pelo conhecido jogador profissional Carlos ‘ocelote’ Rodríguez, a G2 E-sports conseguiu rapidamente estabelecer-se como um titã do circuito europeu, em vários eventos internacionais de e-sports. Desde que estabeleceu a parceria com a AOC, em janeiro de 2018, para reforçar a sua posição e sucesso, a G2 E-sports equipou os seus locais de treino com monitores de gaming topo de gama da AOC. Com o lançamento do novo G2590PX/G2, a AOC e a G2 E-sports vão transportar esta parceria de sucesso para um novo nível.

G2590PX/G2 – G2 Esports Signature Edition

Este monitor espelha não só a parceria de sucesso que estabelecemos com a G2 E-sports, mas também o apreço e apoio que queremos dar a todos os fãs e entusiastas da G2 E-sports e dos seus jogadores”, afirma Stefan Sommer, diretor da área de Marketing and Business Management na AOC International Europe.

G2590PX/G2 – G2 Esports Signature Edition
A AOC provou ser um parceiro incrível, para nós e para os nossos jogadores. A qualidade dos seus monitores combinada com o nível de compromisso e de empatia demonstrado pela sua equipa faz com que estejamos realmente orgulhosos deste trabalho conjunto”, acrescenta Carlos ‘ocelote’ Rodríguez da G2 E-sports. “Em conjunto criámos um monitor com a linha G2, que representa toda a força e potencial desta parceria e traduz quem somos. Estamos muito contentes com o lançamento do G2590PX/G2 e estamos ansiosos por ver estes equipamentos nas mãos dos nossos corajosos membros #G2ARMY.

Com lançamento oficial do G2590PX/G2 em Portugal a acontecer na Lisboa Games Week, entre 15 e 18 de novembro, na FIL, quem passar no stand da AOC poderá ficar a conhecer o monitor-estrela do momento. Durante o evento, o G2590PX/G2 poderá ser adquirido em exclusivo no stand da Globaldata.

Ainda, no dia 18 de novembro, um dos mais conceituados jogadores de Counter- Strike do mundo com 79 títulos já conquistados, Kenny “KennyS” Schrub, que venceu em 2015 o título de Jogador de eSports do Ano pelo The Game Awards, e pertencente à equipa G2 E-sports, estará no stand da AOC para um Meet & Greet, a demonstrar todo o seu talento, e a distribuir autógrafos e assinar os G2590PX/G2.

Desempenho de topo num ecrã AOC de 24,5”

Inspirado na popular gama de monitores de gaming da AOC - G90 Series – o G2590PX/G2 oferece um painel TN Full HD 16:9 (1920x1080 pixels), sem moldura, com suporte para tecnologia FreeSync, um tempo de resposta de 1 ms e uma taxa de atualização elevada de até 144 Hz. Com este novo modelo, a AOC oferece a combinação perfeita entre desempenho, estilo e acessibilidade num único equipamento, e garante uma experiência de jogo perfeita, sem pausas nem falhas na imagem.

O monitor G2 Esports Signature Edition vai estar disponível no mercado por um preço recomendado a partir de 369 euros.

Para imagens com boa resolução:
https://photos.app.goo.gl/rbREoNfaieuDHQNJA

Sobre a AOC

A AOC é uma das principais marcas a nível global no mercado de monitores. Alta qualidade, serviço de primeira classe, um design atrativo, bem como produtos inovadores, ergonómicos e amigos do ambiente a preços competitivos são as razões pelas quais cada vez mais consumidores, decisores corporativos e parceiros de distribuição confiam na AOC. A AOC oferece monitores para servir qualquer tipo de utilizador quer para fins profissionais, pessoais, de entretenimento ou de gaming. A AOC é uma subsidiária da TPV Technology Limited, o maior fabricante de LCDs do mundo. www.aoc-europe.com

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: