Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DYNABOOK ADICIONA SATELLITE PRO C50 COM PREÇO ACESSÍVEL À GAMA DE NOTEBOOKS

DYNABOOK ADICIONA SATELLITE PRO C50 COM PREÇO ACESSÍVEL À GAMA DE NOTEBOOKS
Share it:
  • Mais fino e com um design mais atual, sem um preço premium
  • O laptop mais competitivo da oferta da dynabook
  • Tarefas empresariais e de colaboração tornadas fáceis com um vasto conjunto de funcionalidades de performance, conectividade e segurança

DYNABOOK ADICIONA SATELLITE PRO C50 COM PREÇO ACESSÍVEL À GAMA DE NOTEBOOKS

Hoje, a Dynabook Europe GmbH anunciou o lançamento do Satellite Pro C50, um computador portátil empresarial de baixo custo criado para permitir aos utilizadores usufruir de todas as ferramentas necessárias para o seu dia de trabalho ser mais produtivo. Equipado com uma variedade de funcionalidades de performance, conectividade e segurança num design ultra-fino e atrativo, este novo equipamento é uma excelente opção e com o preço mais reduzido de toda a gama dynabook.

O Satellite Pro C50 foi desenhado para responder a qualquer orçamento de TI sem comprometer as funcionalidades mais importantes do dia a dia de trabalho. Com poderosos processadores Intel® Core™, 8GB de memória DDR4 RAM, e diversas opções de armazenamento SSD fazem com que este portátil possa facilmente executar as tarefas mais exigentes de qualquer estudante ou trabalhador nos dias de hoje.

Desenhado para se destacar

Com um design em azul escuro no seu exterior, o C50 tem um design contemporâneo e profissional. Todas as suas funcionalidades foram desenvolvidas para ir de encontro aos novos estilos de trabalho: no escritório, em casa ou em andamento. É fácil de transportar, pesando meramente 1,76Kg* e com uma forma compacta de 19.7mm, o que é bastante fino quando comparado com outros portáteis existentes no mercado. Equipado com um ecran LCD FHD anti-reflexo de 15.6’’, este equipamento oferece aos utilizadores uma experiência de visualização límpida, enquanto que o seu teclado ergonómico com teclado numérico permite efetuar cálculos rápidos e uma escrita confortável durante o dia todo. Para uma melhor experiência de utilização e produtividade melhorada, o C50 vem equipado com um grande ClickPad – o maior em todo o portfolio dynabook. Incluindo uma bateria com 12.5 horas de duração¹ torna este portátil o companheiro perfeito para o trabalho móvel.

DYNABOOK ADICIONA SATELLITE PRO C50 COM PREÇO ACESSÍVEL À GAMA DE NOTEBOOKS


“O C50 foi criado para dotar os utilizadores com tudo o que precisam. É o nosso computador com o preço mais competitivo e reflete a nossa missão de assegurar que todos os negócios, seja qual for o seu orçamento de TI, possam desfrutar de tecnologia fiável e versátil,” afirma Damian Jaume, Presidente, Dynabook Europe GmbH. “Sabemos que o preço e as funcionalidades continuam a ser os fatores chave para um computador empresarial e o Satellite Pro C50 responde a estes dois pontos. No entanto, estes critérios isoladamente não são suficientes no atual mundo dos negócios. A estética e design tornaram-se importantes para o relacionamento e retenção dos empregados, e os utilizadores querem um equipamento profissional em que possam confiar onde quer que estejam e queiram ligar-se.”

Conectado em todo o tempo

Este equipamento também disponibiliza conectividade e colaboração simples e imediata através de uma vasta oferta de periféricos e opções sem fios em casa e no escritório. A porta USB Type-C permite o carregamento, conexão e funções de visualização através de uma porta, enquanto um HDMI, 2 USB Type-A 3.0 e um leitor de cartões MicroSD permitem a conexão com mais dispostivos e acessórios. Este equipamento ainda tem, WiFi 802.11 AC e Bluetooth 4.2 que fornece uma conexão mais rápida e downloads mais rápidos, enquanto a porta Gigabit-LAN oferece um acesso rápido aos recursos de rede no escritório. Quando é preciso estar em contacto com os clientes e colegas em diferentes localizações, o C50 está pronto para a ação. Uma webcam HD, colunas estéreo e um microfone embebido com Cortana fornece um som rico e imagens de vídeo calls elevada qualidade.

Seguro por natureza

A segurança permanece como preocupação chave de qualquer organização em qualquer indústria. O C50 disponibiliza todas as ferramentas essenciais para a proteção dos dados em qualquer equipamento, de modo a manter os dados do empregado e do negócio seguros. Este computador portátil conta com firmware baseado no Trusted Platform Module (TPM) 2.0, o que significa que a informação sensível e confidencial se encontra encriptada no equipamento para eliminar o risco de adulteração, enquanto que as funcionalidades de gestão de utilizador e passwords impede os acessos não solicitados. Adicionalmente, existe uma funcionalidade opcional de bloqueio de slot Kensington que ajuda a prevenir o roubo físico do equipamento.

DYNABOOK ADICIONA SATELLITE PRO C50 COM PREÇO ACESSÍVEL À GAMA DE NOTEBOOKS

O Satellite Pro C50 estará disponível a partir do final do mês de Junho de 2020. Para mais informação sobre a gama de laptops da dynabook por favor visite: http://pt.dynabook.com/generic/business-solutions/

* dependendo do modelo
¹ medido com Mobile Mark™ 2014. Mobile Mark é uma marca registada da Business Applications Performance Corporation
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: