Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo fornece Business Intelligence com soluções criadas especificamente para cargas de trabalho de análise e de IA

Lenovo fornece Business Intelligence com soluções criadas especificamente para cargas de trabalho de análise e de IA
Share it:
  • Os novos servidores de missão crítica ThinkSystem SR860 V2 e SR850 V2 da Lenovo apresentam processadores Scalable Intel Xeon de 3.ª geração e suporte para o Intel® Deep Learning Boost aperfeiçoado, permitindo que os clientes lidem com as cargas de trabalho com um maior volume de dados;
  • Introdução do suporte à GPU no servidor ThinkSystem SR860 V2 (quatro GPUs de double-wide de 300 W ou oito de single-wide) e novas configurações ricas em GPU para o SR860 V2 para gerir cargas de trabalho de IA da próxima geração, permitindo que os clientes concentrem esforços em conjuntos de dados não estruturados para gerar novos insights.
  • Uma nova oferta de serviço de instalação remota para o Lenovo ThinkSystem DM7100 oferece uma implementação até 80% mais rápida do que a programação de implantações no local, reduzindo complicações e riscos de tempo de inatividade, acelerando o rendimento.

Lenovo fornece Business Intelligence com soluções criadas especificamente para cargas de trabalho de análise e de IA

O Lenovo Data Center Group (DCG) anunciou hoje as novas soluções flexíveis para capacitar os clientes a simplificar desafios comuns na gestão de dados. DCG anuncia o lançamento dos servidores ThinkSystem SR860 V2 e SR850 V2, que agora apresentam processadores Scalable Intel Xeon de 3.ª geração com suporte aperfeiçoado para SAP HANA baseado na memória persistente Intel Optane série 200. Além disso, a Lenovo também anunciou as novas ofertas de serviços de implementação remota para os sistemas de armazenamento ThinkSystem DM7100. Este anúncio é ainda suportado pelo facto de a Lenovo ser premiada como a número 1 em confiabilidade de servidor por sete anos consecutivos.

Com estas novas ofertas, os clientes podem navegar com mais facilidade nas complexas necessidade de gestão de dados para fornecer inteligência de negócios acionável por meio de inteligência artificial (IA) e análises, enquanto obtêm o máximo de resultados quando combinados com aplicações de negócios como o SAP HANA®.

Muitas das indústrias enfrentam o desafio cada vez maior de ter que analisar grandes volumes de dados, manter a velocidade dos dados que estão a ser transacionados e oferecer suporte à variedade de dados recolhidos e armazenados. Sem os recursos adequados de armazenamento e processamento, as organizações estão a perder informações críticas sobre os seus clientes e respetivos negócios, enquanto outras experimentam “estrangulamentos” devido a uma variedade de tipos de dados que precisam de ser analisados, categorizados e utilizados o mais rapidamente para gerar valor comercial. Por fim, as informações provenientes dos dados têm limites de tempo definitivos; portanto, quanto mais rápido os sistemas puderem manipular os dados, maior será a quantidade de valor que poderá ser extraída.

Para ajudar os clientes a acelerar as cargas de trabalho de alto desempenho e melhorar a eficiência, os novos servidores ThinkSystem SR860 V2 e SR850 V2 da Lenovo apresentam os mais recentes recursos de processamento e memória de última geração, com o dobro da capacidade de armazenamento NVMe1. Os servidores, combinados às soluções DM7100 e business intelligence da SAP, são importantes para ajudar os clientes a enfrentar os seus desafios de dados de várias maneiras:

ThinkSystem SR860 V2 e SR850 V2
  • O novo processador Intel Xeon Scalable de 3.ª geração, com capacidade de produção de dados, permite recursos mais rápidos de ingestão de dados para ajudar a lidar com o crescente volume de dados que chegam ao data center. Apresentando uma aceleração aperfeiçoada da IA com o Intel Deep Learning Boost melhorado com o bfloat16, estas novas CPUs foram criadas para acelerar as informações dos dados.
  •  Estes sistemas também apresentam tecnologias de última geração que incluem:
    • Aumento do armazenamento onboard de 24 para 48 unidades de 2,5 ”, melhorando a taxa na qual os dados podem ser consumidos e melhorando o desempenho de aplicações com uso intensivo de dados, como grandes bancos de dados.
    • Introdução do suporte à GPU no servidor ThinkSystem SR860 V2 (quatro GPUs de double-wide de 300 W ou oito de single-wide), ideais para lidar com cargas de trabalho de IA, implementações de VDI de energia e análise de dados.
    • O SR860 V2 utiliza novas configurações ricas em GPU para gerir as cargas de trabalho de IA da próxima geração, permitindo que os clientes concentrem os seus esforços em conjuntos de dados não estruturados para gerar novos insights.
    • Memória persistente Intel Optane série 200 para alimentar o SAP HANA, fornecendo desempenho de database e análises líderes, além da expansão da capacidade de memória e armazenamento. Quando combinada com o armazenamento da série ThinkSystem DM7100, a Lenovo fornece uma plataforma de processamento de negócios, análises e gestão de dados para aplicações de database e negócios da SAP
    • Quando combinados com os switches Fiber channel Lenovo DB , os clientes podem alcançar a implantação completa do NVMe, oferecendo maior produtividade e uma redução de até 50% na latência.

ThinkSystem DM7100
  • O software inclui gestão e classificação de dados em cloud híbrida integrada para uma gestão de dados segura e eficiente em soluções de cloud pública e privada. O recurso de cloud permite que os clientes criem recursos de backup e alta disponibilidade para cargas de trabalho de análise.
  • Pode atingir até 21PB de armazenamento efetivo ou até 264 PB de armazenamento efetivo, protegendo o investimento do cliente, permitindo um crescimento contínuo para o futuro
  • Uma nova opção de instalação remota oferece implementação até 80% mais rápida do que a programação de implantações no local, reduzindo complicações e riscos de tempo de inatividade, acelerando o rendimento. Os clientes têm acesso aos consultores técnicos da Lenovo para configurar e implementar a solução com base nos seus requisitos exclusivos remotamente.
  • Para lidar com o aumento da variedade de dados recolhidos, o Lenovo Intelligent Insights com SAP Data Intelligence possibilita a utilização de dados estruturados e não estruturados de várias fontes, como armazenamentos de dados em cloud, data lakes, smart devices, sensors e outras IoT disponível para maiores informações sobre negócios.
  • Finalmente, os clientes podem experimentar o Premier Support da Lenovo, que trabalha para garantir uma experiência positiva do cliente, melhor resposta e tempo de atividade consistente.

"A constante mudança de informações e as crescentes necessidades dos clientes significa que deve haver soluções mais rápidas e eficientes para transformar dados em informações que capacitam os negócios", disse Kamran Amini, Vice President e General Manager de servidor, armazenamento e infraestrutura definida por software da Lenovo Grupo de Data Center. "Os nossos novos servidores ThinkSystem foram projetados para aperfeiçoar aplicações de missão crítica, como o SAP HANA, e acelerar as cargas de trabalho da próxima geração, como IA, analytics e machine learning, permitindo desempenho e confiabilidade de missão crítica para todos os data centers e valor máximo de negócios para nossos clientes".

Configurações selecionadas das soluções ThinkSystem SR860 V2, SR850 V2 e DM7100 estão disponíveis no Lenovo TruScale, o data center onde paga pelo que utiliza, oferecem aos clientes uma opção flexível e económica para adotar. As soluções ThinkSystem apresentadas hoje serão adicionadas ao portfólio líder da indústria de ofertas otimizadas de carga de trabalho e pré-verificadas da Lenovo no programa Intel Select Solutions, complementando um amplo portfólio de soluções ThinkSystems SR650 e SR630. Todos os produtos são protegidos pelo Lenovo ThinkShield. Para mais informações, visite https://www.lenovoxperience.com/index.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: