Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SIGMA lança uma “Tele Master” para uma melhor visão fotográfica a qualquer momento e em qualquer lado

SIGMA lança uma “Tele Master” para uma melhor visão fotográfica a qualquer momento e em qualquer lado
Share it:
SIGMA lança nova objetiva SIGMA 100-400mm F5-6.3 DG DN OS, da gama Contemporary 


A SIGMA Corporation e a Comercialfoto, marca importadora e distribuidora de produtos fotográficos e tecnologia, acabam de apresentar em estreia mundial a mais recente objetiva da sua gama Contemporary, a SIGMA 100-400mm F5-6.3 DG DN OS.

Esta objetiva conta com uma performance ótica única e um alargado conjunto de funcionalidades num corpo compacto para a captação de imagem ultra-telefoto desenhado em exclusivo para câmeras mirrorless full- frame. Esta nova tele-objetiva é ideal para fotografia no terreno, e com um peso comportável para poder ser levada para todo o lado. Com tecnologia ótica de última geração, esta nova objetiva assegura uma qualidade de imagem de alta resolução e de alto contraste em toda a sua distância focal.

O nível do bokeh e o efeito de compressão é só comparável com o que é possível obter com uma objetiva ultra- telefoto o que permite obter uma renovada perspetiva dos mais simples cenários do dia a dia. A combinação de imagens ultra-telefoto com a excelente mobilidade da SIGMA 100-400mm F5-6.3 DG DN OS | Contemporary vem permitir novas formas de aproveitar das possibilidades da fotografia tele-foto, bem como das suas possibilidades para fotografias diárias banais até paisagens.

Funcionalidades

  1. 5ª Objetiva SIGMA DG DN, desenhada exclusivamente para câmeras full-frame mirrorless -  Tendo sido criada especificamente para câmeras com capacidade de fotografar à distância. A gama de objetivas DG DN alcança uma combinação perfeita entre performance ótica e formato compacto que não é possível com objetivas de câmeras reflex. Graças o sistema de motor de zoom otimizado quer para a fase de deteção AF e contraste AF, SIGMA 100-400mm F5-6.3 DG DN OS | Contemporary tornam a captação de vídeo ou o seguimento de olhar AF mais suave. 
  2. Qualidade de Imagem - A construção desta objetiva inclui 16 grupos e 22 elementos, com um FLD e quatro SLD usados para uma correção de aberrações e distorção mais eficaz. Construída com a mais recente tecnologia ótica e sistemas mirrorless otimizados, a nova objetiva assegura a mais alta resolução de imagem em toda a sua superfície. Esta tecnologia permite-lhe alcançar elevados níveis de performance ótica e potencia ao máximo as suas funcionalidades como o seu zoom em qualquer condição, qualquer distância focal a partir de uma telefoto até a fotografias em close-up. Quando emparelhado com a SIGMA TELE CONVERTER TC-1411/TC-2011 (vendida em separado / só para L-Mount), permite aos fotógrafos obter um ângulo de visão “super telefoto”com uma distância focal até 800mm enquanto aproveitam dos benefícios de um sistema compacto. Sem contar que o AF funciona com o teleconversor acopulado. 
  3. Um vasto conjunto de funcionalidades que permite fotografar de forma simples e fácil em ultra- telefoto - Para além de permitir AF de alta-velocidade através do algoritmo do motor de zoom otimizado, a SIGMA 100-400mm F5-6.3 DG DN OS | Contemporary incorpora uma potente funcionalidade de estabilização de imagem (OS) de quatro passos* incorporada na objetiva. Quando combinada com um corpo de câmera com estabilização embebida, a objetiva corrige os eixos de rotação, dando maior estabilidade de estabilidade de imagem. Também tem um botão AFL que pode ser assignado pelo utilizador para selecionar funções da câmera, e um botão de mudança de limitador de foco que permite otimizar o alcance AF de acordo com o propósito da fotografia. Ao conectar a objetiva a uma SIGMA ISB DOCK (vendida em separado / só para L-Mount), que foi recentemente produzida em exclusivo para utilização com câmera mirrorless, os utilizadores podem ajustar o movimento de foco enquanto operam o anel de foco no software exclusivo SIGMA Optimization Pro, que permite aos utilizadores ajustar o foco ao seu tempo preferido em modo MF. Além disto, a SIGMA 100-400mm F5-6.3 DG DN OS | Contemporary suporta zoom direto, o que possibilita aos fotógrafos efetuar zoom in ao ajustar o corpo, permitindo ajustes de ângulo de visão rápidos e intuitivos. Tem também a “Dual action zoom” que suporta os dois tipos de zoom. *baseado nos termos da CIPA (medidos a 400mm com sensor de imagem aberta de 35mm). 
  4. Corpo de objetiva leve e compacto - A SIGMA criou uma objetiva de zoom ulta-telefoto durável e leve para incluir na sua gama Contemporary. A SIGMA 100-400mm F5-6.3 DG DN OS | Contemporary acondiciona funcionalidades necessárias para ângulos de visão correspondentes a distâncias focais de 100-400mm num corpo leve e compacto. 


Funcionalidades

  • Construção de Lente: 22 elementos em 16 grupos, com 1 FLD e 4 SLDs 
  • Compatível com autofócus de alta-velocidade 
  • Compatível com objetivas com correção ótica 
    • Só em modelos de câmeras que suportem esta funcionalidade. O valor de correção varia dependendo do modelo da câmera. 
  • Estabilização de Imagem (OS) 
  • Botão AFL 
  • Limitador de Foco 
  • Botão para mudança de Zoom 
    • Fixa o anel de zoom no seu ponto máximo, prevenindo de rodar e cria uma barreira para a objetiva não se expandir durante o seu transporte. 
  • Baioneta à prova de pó e água 
  • Compatível com a mais recente SIGMA TELE CONVERTER TC-1411/TC-2011 
    • Funções de 140-560mm F7-9 AF ultra-telefoto com a SIGMA TELE CONVERTER TC-1411, e de 200-800mm F10-12.6 AF ultra-telefoto com a SIGMA TELE CONVERTER TC-2011. * Autofoco varia consoante o corpo da câmera 
  • Compatível com Tripé SOCKET TS-111 (vendido em separado) 
    • Compatível com pinças Arca-Swiss 
    • Especificações semelhantes às do tripé para a objetiva 105mm F1.4 DG HSM | 
    • O encaixe não é compatível com a objetiva 100-400mm F5-6.3 DG OS HSM | Contemporary para câmeras SLR 
  • Compatível com o mais recente SIGMA USB DOCK UD-11 (vendido em separado / só para L-.Mount) 
  • Desenhado para minimizar a luz e o efeito de ghosting 
  • Cada objetiva utiliza o sistema de medição proprietário da SIGMA MTF “A1” 
  • Diafragma com 9 lâminas redondas 
  • Baioneta de alta precisão 


Especificações Técnicas 

Construção da objetiva: 16 grupos, 22 elementos (1 FLD e 4 SLDs)
Ângulo de visão: 24.4°-6.2°
Número de lâminas do diafragma: 9 (diafragma redondo)
Abertura mínima: F22-29
Distância focal mínima: 112(W)-160(T) cm / 44.1(W)-63.0(T) in.
Rácio de magnificação máximo: 1:4.1 (a 400mm) Tamanho do filtro: φ67mm
Dimensões x profundidade máximas: φ86mm × 197.2mm /φ3.4 × 7.8 in.
Peso: 1,135g / 40.0 oz. (CAPA PROTETORA PT-31 incluída)
*A distância sginifica a distância entre o fim da objetiva e a superfície de montagem.

Mais sobre este produto:
https://www.sigma-global.com/en/lenses/cas/product/contemporary/c020_100_400_5_63/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: