Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Brand New Cherry Flavor da Netflix é o terror

Brand New Cherry Flavor da Netflix é o terror
Share it:
Brand New Cherry Flavor é uma série de terror limitada de oito partes lançada no dia 13 de agosto (sexta-feira 13), que te leva a uma jornada tão demente e de terror.
Brand New Cherry Flavor da Netflix é o terror
Acontece em Los Angeles durante a temporada de Natal, Brand New Cherry Flavor certamente não é para todos, especialmente aqueles com estômagos fracos, baixa tolerância para o horror corporal, ou num espaço de cabeça muito delicado para potencialmente desencadear conteúdo em torno da violência de género contra as mulheres (tanto emocional quanto física). 

Mas para os amantes de terror esta série é pura. catnip. 

Brand New Cherry Flavor é uma adaptação do romance homónimo de Todd Grimson, de 1996, é estrelada pela cativante Rosa Salazar como Lisa Nova, uma jovem, talentosa e ferozmente faminta cineasta infernalmente focada na direção do seu primeiro filme em Hollywood. 

Lisa encontra-se com o aclamado produtor Lou Burke, que promete ao recém-chegado de Los Angeles exatamente o que ela quer. Mas os sonhos de Lisa azedam rapidamente da euforia surreal para o pesadelo traumatizante, escalando para o tom de febre e, em seguida, para baixo um buraco de coelho primitivo e horrível alimentado por vingança e bruxaria. 

Brand New Cherry Flavor é um espetáculo de horror campy, que nunca se leva muito a sério. Toda a série foi projetada para te embalar numa falsa sensação de previsibilidade podre. 

Brand New Cherry Flavor revela a variedade de estruturas de poder abusivas no cinema, como debates sobre o olhar "masculino" versus "feminino". Desafia-nos a ver além da questão da desigualdade de género em Hollywood. Concentra-se na barriga humana do epicentro global da influência cultural que é Los Angeles e o que significa ser uma força tão poderosa na forma como todos no mundo se vêm. 

Brand New Cherry Flavor está agora em streaming na Netflixe repito, não é para qualquer "estomago".
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: