Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UrbanGlide eBike C1, o modelo ideal para o acompanhar diariamente

UrbanGlide eBike C1, o modelo ideal para o acompanhar diariamente
Share it:
O novo modelo de bicicleta elétrica da UrbanGlide apresenta características como autonomia para 35km, bateria removível para facilitar o carregamento e elevada resistência com rodas de 20” de raio, para se adaptar a todos os terrenos
UrbanGlide eBike C1, o modelo ideal para o acompanhar diariamente
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta a eBike C1, o novo modelo da gama de bicicletas elétricas, que oferece maior autonomia, conforto e resistência.

A nova eBike C1 promete chegar ao mercado para se tornar a sua fiel companheira no dia-a-dia. Esta é uma bicicleta elétrica muito versátil que é dobrável em vários pontos para facilitar o transporte e arrumação e permite remover a bateria para tornar o carregamento muito mais simples e rápido, podendo deixar a bicicleta no carro e levar apenas a bateria de 7,8 Ah para dentro de casa para carregar.


Este novo modelo da UrbanGlide traz eficiência e velocidade, sem esquecer a segurança do condutor e resistência a todo o tipo de terrenos. Com velocidades que podem atingir os 25km/h durante percursos até 35km, a eBike C1 combina na sua construção materiais resistentes como alumínio e aço. A suspensão foi melhorada e pode contar agora com dois travões a disco nas rodas.

O sistema de 6 velocidades da Shimano permite ao condutor optar pela melhor opção tendo em conta o tipo de terreno que está a percorrer. Este trabalho é também facilitado pelas rodas de 51 centímetros de raio, que se adaptam na perfeição ao caminho que escolher e pela potência do motor de 250W.

A nova UrbanGlide eBike C1 é uma excelente alternativa para utilizar no seu dia-a-dia e está disponível a um preço recomendado de venda do público de 890 euros (IVA incluído).
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: