Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo título oficial de Matrix 4 foi revelado

Novo título oficial de Matrix 4 foi revelado
Share it:
No CinemaCon desta terça-feira, a Warner Bros. finalmente revelou imagens de Matrix 4 em ação, e também revelou o seu novo título oficial. 
Não se chama mais Matrix 4, chama-se Matrix Resurrections. 

Infelizmente, as imagens de Matrix Resurrections não estão disponíveis para ver online. Alguns meios de comunicação, incluindo Gizmodo e Deadline assistiram as filmagens no evento CinemaCon, que supostamente apresenta o personagem de Keanu Reeves, Neo, conversando com um terapeuta, interpretado por Neil Patrick Harris. Mais tarde, Neo depara-se com a Trindade de Carrie Anne Moss num café, perguntando "Já nos conhecemos?" 

Os fãs da série de filmes, que fez sua estreia em março de 1999, estarão bem cientes de que essas personagens se conheceram. Quase certamente isso faz parte de uma configuração mais ampla. 

De acordo com quem viu a filmagem, as sequências repletas de ação estão de volta com uma energia renovada ao lado da elegante cinematografia e trabalho de câmara que definiu os originais. 

Dirigido por Lana Wachowski (a sua irmã Lilly Wachowski, que co-dirigiu a trilogia original, está numa pausa prolongada da indústria do entretenimento), The Matrix Resurrections também será estrelado por Priyanka Chopra Jonas, Jessica Henwick e Jonathan Groff, entre outros. 

Matrix Resurrections chega aos cinemas e HBO Max em 22 de dezembro.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: