Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Trust oferece auriculares sem fios na sua nova campanha “De volta à ação”

Trust oferece auriculares sem fios na sua nova campanha “De volta à ação”
Share it:
Trust oferece auriculares sem fios na sua nova campanha “De volta à ação”
Com a chegada do mês de Setembro, e à semelhança de todos os anos, surge o regresso às aulas e às suas rotinas. E, este ano, graças aos avanços no programa de vacinação e às restrições cada vez menores, regressa-se, aos poucos, à normalidade do dia a dia. Por isso, a Trust, a marca de acessórios digitais, lança a sua nova campanha 'Volta à ação!' permitindo a todos aqueles que desejem renovar os seus acessórios de jogo ou produtos para o trabalho recebam também de oferta uns auriculares Primo Touch Bluetooth, com os quais poderão desfrutar dos seus podcasts e da sua música preferida.

Auriculares Primo Touch Bluetooth sem fios - comodidade e estilo


Os auriculares sem fios da Trust proporcionam liberdade de movimento com um alcance sem fios elevado de até 10 metros e possibilidade de recarregá-los em qualquer lugar graças ao estojo de transporte, que funciona como um carregador, e carrega automaticamente, quando colocado no interior. Contam com um tempo de reprodução de até 4 horas com uma única carga.

Os auscultadores com um design minimalista e de última geração combinam um som excelente com uma imagem cuidada. Da mesma forma, o conforto faz parte do seu design. O encaixe adequado permite desfrutar de auriculares que ficam no lugar e proporcionam conforto ao longo do dia, ao mesmo tempo que permitem estar atento aos sons à volta. Este acessório incorpora ainda controlos de toque integrados que dá acesso às funções mais importantes, como reproduzir, pôr em pausa e saltar músicas sem ter que mexer no dispositivo. O microfone integrado também permite acesso rápido ao assistente de voz do smartphone para chamadas com mãos livres.


Esta promocão é válida na compra de um ou mais produtos no valor igual ou superior a 50 €* em qualquer categoria da companhia: Office, Gaming ou Lifestyle. Além disso, durante esta campanha haverá uma seleção de produtos com 20% de desconto. A promoção estará disponível em qualquer ponto de venda e para participar basta registar o ticket de compra no website da campanha. A promoção está disponível entre o dia 23 de Agosto e o dia 30 de Setembro.

* Consultar as condições da promoção em cada ponto de venda
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: