Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Windows 11 oficialmente não suporta AMD Zen ou maioria dos Intel de 7ª geração

Windows 11 oficialmente não suporta AMD Zen ou maioria dos Intel de 7ª geração
Share it:
Quando a Microsoft anunciou o Windows 11 pela primeira vez , aumentou os requisitos do sistema para o sistema operativo pela primeira vez desde o lançamento do Windows 7. 
Windows 11 oficialmente não suporta AMD Zen ou maioria dos Intel de 7ª geração
fonte: XDA Developers

Embora tenha havido aumentos na quantidade de RAM e armazenamento necessários e haja um requisito de TPM 2.0, a maior mudança veio para os requisitos de CPU. 

Com o Windows 11, precisas de um processador Intel de oitava geração ou mais recente, um processador AMD Zen 2 ou mais recente ou um Qualcomm Snapdragon 850 ou mais recente. 

Houve muita reação em torno disso, porque naturalmente deixa muitas pessoas incapazes de atualizar para o Windows 11. Alguns dias depois, a Microsoft disse que reavaliaria os chips Intel de sétima geração e AMD Zen 1 para o Windows 11. 

Mas, a empresa anunciou que fez uma reavaliação e, na maior parte, está a manter-se firme. Em primeiro lugar, nada está a mudar para os processadores AMD Zen. Existem algumas mudanças modestas a chegar com os processadores Intel de sétima geração. 

A partir dessa geração, serás capaz de executar o Windows 11 com um Core X-series ou um Xeon W-series CPU. O Core i7-7820HQ será compatível. Isso mesmo, apenas uma única CPU de sétima geração principal será compatível com o Windows 11, e é a que está no Surface Studio 2. 

O Windows 10 terá suporte até 14 de outubro de 2025, de modo que o PC de três anos ainda tenha sete anos de vida, e esse é o pior cenário. Além disso, o Windows 11 ISO não verifica as especificações do sistema, portanto, poderás instalá-lo manualmente como já aqui explicamos
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: