Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

GOLDENERGY PREMIADA INTERNACIONALMENTE COMO MELHOR SERVIÇO AO CLIENTE DA EUROPA

GOLDENERGY PREMIADA INTERNACIONALMENTE COMO MELHOR SERVIÇO AO CLIENTE DA EUROPA
Share it:
GOLDENERGY TEM O MELHOR SERVIÇO

AO CLIENTE DA EUROPA

A empresa com sede e call center em Vila Real chega ao pódium europeu no serviço que presta aos seus clientes. De entre muitas das maiores empresas europeias, a Goldenergy conquistou uma medalha de ouro na categoria Melhor Experiência do Cliente (small team) e duas medalhas de prata nas categorias Impacto da Inteligência Artificial e Programa de aprendizagem e desenvolvimento mais eficaz.

A Goldenergy, comercializadora portuguesa de eletricidade 100% verde e gás natural, confirma-se como uma das melhores empresa europeias no trabalho que realiza no contacto com os clientes, destacando-se assim o seu call center e os seus profissionais como dos melhores da Europa.

Nos prémios entregues esta semana, em Londres, pelo European Contact Center & Customer Service Awards (ECCCSAs) - www.ecccsa.com, os mais importantes prémios do setor europeu de Contact Center e Serviço ao Cliente, a Goldenergy destacou-se com três medalhas, uma de ouro e duas pratas.

A Goldenergy conquistou a medalha de ouro na categoria Best Costumer Experience (Small Team) e duas medalhas de prata nas categorias Greatest Impact of Artificial Intelligence e Most Effective Learning & Development Programme.

Miguel Checa, CEO da Goldenergy, não podia estar mais orgulhoso: “Este prémio é de todos os que trabalham na Goldenergy e é também dos nossos clientes e parceiros. É um enorme orgulho uma empresa de Vila Real ganhar estas distinções europeias. Estes prémios são a prova que prestamos um serviço próximo, claro, transparente e que com a Goldenergy os nossos clientes não têm surpresas. Estes prémios são mais um grande incentivo para continuar a ser ainda melhores e servir os nossos clientes sempre com a mais elevada qualidade, atenção e proximidade”.

Recorde-se que já este ano a Goldenergy conquistou quatro prémios da Associação Portuguesa de Call Center, incluído Best Customer Service.

A Goldenergy está há 15 anos no mercado português da eletricidade e gás natural e em poucos anos tem-se tornado uma das maiores comercializadoras de Portugal. Atualmente é a 3ª maior empresa de comercialização de eletricidade e afirma-se como a 2ª maior comercializadora de gás natural para o segmento empresarial.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: