Reboot da série juvenil estreia a 31 de outubro na Prime Video e OPTO SIC.
Ver aqui o trailer oficial
A Prime Video e a OPTO SIC revelam o trailer oficial de Lua Vermelha: Nova Geração, o muito aguardado regresso de uma das séries mais icónicas da televisão portuguesa que estreia em exclusivo a 31 de outubro. Inspirada no universo que conquistou milhares de fãs em 2010, esta nova geração da série portuguesa de vampiros promete combinar o ADN original com uma abordagem mais contemporânea, com o objetivo de cruzar fronteiras e dar a conhecer novos talentos.
O elenco do reboot da série juvenil de televisão conta com os regressos de Mafalda Luís de Castro como Isabel, Rui Porto Nunes como Afonso, António Camelier no papel de Henrique e Catarina Mago como Beatriz.
O novo elenco é composto por novos protagonistas como Inês Pires Tavares a desempenhar o papel de Sofia, Bia Wong como Sun, Rui Pedro Silva como Tomás, Henrique Mello no papel de Lucas, Rita Bretão como Beni e Henrique de Carvalho como Hélio. A série conta também com figuras conhecidas da televisão portuguesa, nomeadamente Sofia Arruda como Teresa, Carolina Carvalho como Eunice, André Leitão como Francisco, Rui Unas como Sancho, Oceana Basílio como Brigida e Miguel Damião como Otelo.
Em Lua Vermelha: Nova Geração, dezasseis anos após deixarem o passado para trás, Afonso e Isabel veem a sua vida tranquila em Sintra abalada, quando a sua filha, Sofia, se torna o centro de uma nova ameaça sobrenatural. Dotada de dons especiais e ligada a uma guerra ancestral sem o saber, Sofia terá de descobrir segredos escondidos e enfrentar uma força obscura que pode destruir a humanidade. À medida que o perigo se aproxima, os pais já não conseguem continuar a esconder-lhe a verdade.
Todos os episódios do reboot da série juvenil, produzidos pela SPi vão estrear na Prime Video - que terá todos os episódios disponíveis para subscritores - e na OPTO SIC. Os subscritores da Prime Video em Portugal podem usufruir de ofertas, envios gratuitos e entretenimento - tudo numa única subscrição - por apenas 4,99€/mês ou 49,90€/ano.
O reboot de Lua Vermelha vai juntar-se ao crescente catálogo de conteúdos portugueses da Prime Video, que inclui séries como Morangos com Açúcar, Vizinhos Para Sempre, Tony, Sr. Rui, Operação Maré Negra, Pôr do Sol, O Clube, PRAXX, A Lista, Os Eleitos ou documentários como Carol Patrocínio, Os Convocados, MARIA, Senhor Presidente - O Campeonato de Uma Vida, Fábrica de Sonhos: Benfica, Eu Amo o Benfica e Quintana: Um Guerreiro Extraordinário.



Post A Comment:
0 comments: