Satisfyer e GESKE abrem as primeiras três lojas físicas em Berlim
Estas aberturas
marcam o início de uma expansão global - 250 lojas em todo o mundo até ao final
do ano
Duas
marcas, uma missão: com a abertura simultânea de três lojas em Berlim, a
Satisfyer e a GESKE German Beauty Tech preparam uma nova era de autocuidado.
A primeira loja abre
ao público esta sexta-feira, 31 de outubro, em Hackesche Höfe. No dia seguinte, 1 de novembro, será
inaugurada uma segunda loja no piso térreo do Mall of Berlin. E para terminar a
primeira fase de expansão, a terceira loja é inaugurada na Wilmersdorfer Straße
62 a 4 de novembro.
As três lojas de Berlim
marcam não apenas o lançamento na Alemanha, mas também o início de uma
estratégia de expansão global. Em breve, abrirão lojas em Barcelona, Madrid,
Valência, Amesterdão, Düsseldorf, Colónia, entre outras cidades. Até ao final
do próximo ano, estão previstas 250 lojas em todo o mundo – com o objetivo de
alcançar 1.000 localizações até 2029.
A Satisfyer e a GESKE
representam uma abordagem holística ao autocuidado: enquanto a Satisfyer
revoluciona o bem-estar sexual desde 2016, a GESKE eleva os cuidados de pele de
alta tecnologia a um novo patamar. Ambas as marcas apostam na inovação, com mais
de 800 designs premiados em conjunto, e numa proposta de qualidade-preço que
estabelece novos padrões.
Nas novas lojas, os
visitantes podem explorar a gama completa de produtos de ambas as marcas num
ambiente moderno, aberto e acolhedor. Funcionalidades interativas, equipa
especializada e exposições de produtos claras e intuitivas tornam a experiência
de compra inspiradora.
Preços
de fábrica imbatíveis
As lojas físicas vão
funcionar como outlets, ou seja, com preços ainda mais baixos do que os
praticados na loja online. Os produtos são, assim, mais baratos nas lojas
físicas do que em qualquer outro lugar, com descontos até 75% em todos os
artigos.
Além disso, existe uma roda
de prémios que oferece surpresas extra: todos os clientes têm a oportunidade de
ganhar múltiplos prémios.
A
loja como espaço de experiência
"Especialmente em temas sensíveis como o bem-estar sexual, muitas
pessoas procuram um ambiente confortável onde possam aprender e receber
aconselhamento. As nossas lojas proporcionam exatamente isso: um espaço de
experiência positivo totalmente focado no autocuidado", explica Sven
Pelka, CEO da Satisfyer.
Com estas aberturas, a
Satisfyer e a GESKE reforçam conscientemente a importância dos espaços de
retalho físico. O objetivo é alcançar novos públicos, aumentar a visibilidade e
estabelecer o autocuidado como parte natural do quotidiano.



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