Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Satisfyer e GESKE abrem as primeiras três lojas físicas em Berlim

Satisfyer e GESKE abrem as primeiras três lojas físicas em Berlim
Share it:

Satisfyer e GESKE abrem as primeiras três lojas físicas em Berlim

Estas aberturas marcam o início de uma expansão global - 250 lojas em todo o mundo até ao final do ano

 

Duas marcas, uma missão: com a abertura simultânea de três lojas em Berlim, a Satisfyer e a GESKE German Beauty Tech preparam uma nova era de autocuidado.

A primeira loja abre ao público esta sexta-feira, 31 de outubro, em Hackesche Höfe. No dia seguinte, 1 de novembro, será inaugurada uma segunda loja no piso térreo do Mall of Berlin. E para terminar a primeira fase de expansão, a terceira loja é inaugurada na Wilmersdorfer Straße 62 a 4 de novembro.

As três lojas de Berlim marcam não apenas o lançamento na Alemanha, mas também o início de uma estratégia de expansão global. Em breve, abrirão lojas em Barcelona, Madrid, Valência, Amesterdão, Düsseldorf, Colónia, entre outras cidades. Até ao final do próximo ano, estão previstas 250 lojas em todo o mundo – com o objetivo de alcançar 1.000 localizações até 2029.

A Satisfyer e a GESKE representam uma abordagem holística ao autocuidado: enquanto a Satisfyer revoluciona o bem-estar sexual desde 2016, a GESKE eleva os cuidados de pele de alta tecnologia a um novo patamar. Ambas as marcas apostam na inovação, com mais de 800 designs premiados em conjunto, e numa proposta de qualidade-preço que estabelece novos padrões.

Nas novas lojas, os visitantes podem explorar a gama completa de produtos de ambas as marcas num ambiente moderno, aberto e acolhedor. Funcionalidades interativas, equipa especializada e exposições de produtos claras e intuitivas tornam a experiência de compra inspiradora.


Preços de fábrica imbatíveis

As lojas físicas vão funcionar como outlets, ou seja, com preços ainda mais baixos do que os praticados na loja online. Os produtos são, assim, mais baratos nas lojas físicas do que em qualquer outro lugar, com descontos até 75% em todos os artigos.

Além disso, existe uma roda de prémios que oferece surpresas extra: todos os clientes têm a oportunidade de ganhar múltiplos prémios.


A loja como espaço de experiência

"Especialmente em temas sensíveis como o bem-estar sexual, muitas pessoas procuram um ambiente confortável onde possam aprender e receber aconselhamento. As nossas lojas proporcionam exatamente isso: um espaço de experiência positivo totalmente focado no autocuidado", explica Sven Pelka, CEO da Satisfyer.

Com estas aberturas, a Satisfyer e a GESKE reforçam conscientemente a importância dos espaços de retalho físico. O objetivo é alcançar novos públicos, aumentar a visibilidade e estabelecer o autocuidado como parte natural do quotidiano.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: