Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

gamescom 2018: AOC revela a terceira geração de monitores de alta performance AGON

AOC revela a terceira geração de monitores de alta performance AGON na Gamescom 2018
Share it:
A especialista em ecrãs AOC apresenta as novidades da sua linha de monitores de jogos premium AGON na gamescom deste ano, realizada no Centro de Exposições de Colónia, na Alemanha. Os novos monitores AGON 3 Series, com um design elegante e futurista premiado. Serão dois monitores QHD curvos de 27”: o AG273QCX com suporte para HDR FreeSync 2 HD e PC-VESA DisplayHDR 400, 1 ms MPRT, uma taxa de atualização de 144 Hz e o AG273QCQ com suporte G-SYNC, 1 ms GtG e taxa de atualização de 165 Hz. Os jornalistas podem experimentar em primeira mão estes modelos na área de negócios, Hall 2.2, Stand B069 / A060.

Monitor AOC AGON 3ª Geração

Renovado, reinventado

A linha AGON da AOC tem sido muito apreciada pelos jogadores profissionais em muitos dos torneios desde da sua estreia em 2016 com os monitores FreeSync e G-Sync de 144 Hz, como o AG271QX e o AG271QG, ou monitores de taxa de atualização de 240Hz como o AG251FZ e o AG251FG. O AGON 3 Series da AOC apresenta um novo design: uma curvatura de 1800R combinada com o design imerso de 3 lados sem moldura e que irá atrair os jogadores. Projetado para LAN-parties e grandes convenções de jogos em mente, o AGON 3 Series vem com um mecanismo de clique para uma montagem extra fácil e com uma pega de transporte embutida no suporte. O suporte angular em forma de V reprojetado ocupa menos espaço na mesa e oferece ajustes ergonómicos completos em altura e rotação. Luzes RGB altamente personalizadas (AGON Game Lights), um novo controlador redesenhado (AGON Game Pad) para acesso rápido a vários recursos, e o amado headset agora em ambos os lados para oferecer mais flexibilidade, uma abordagem de design para o AGON 3 Series. Graças ao seu design criativo, o AG273QCG foi honrado com o Red Dot Design Award de 2018.

Atualize para o lendário

Os novos monitores AG273QCG e AG273QCX da AOC não são apenas um refresh visual para a secretária, mas também novas tecnologias de exibição, as mais recentes inovações e todas as melhorias necessárias que os gamers desejam.

Monitor AOC AGON 3ª Geração

Em termos de especificação, o modelo HDR Freesync ™ 2, o 27” AG273QCX é equipado com um painel VA curvo em resolução QHD nativa (2560x1440), taxa de atualização de 144 Hz, MPRT de 4 ms GtG / 1 ms e ampla gama de cores de 90% DCI Cobertura -P3. Suporta o padrão PC- VESA DisplayHDR 400, o AG273QCX oferece ainda um brilho máximo de 400 cd / m² e oferece conteúdo de alta faixa dinâmica para jogos mais realistas e imersivos. Devido à tecnologia AMD Radeon Freesync ™ 2 HDR, o conteúdo da imagem pode ser mapeado diretamente para a gama de cores e luminosidade nativas do monitor para preservar a qualidade da imagem HDR, evitando um mapeamento de tom ineficiente e preservando a baixa latência da imagem.

O AG273QCG é equipado com um painel TN curvado de 27 ”na resolução QHD nativa (2560x1440), uma taxa de atualização de 165 Hz ainda maior, tempo de resposta GtG de 1 ms, brilho de 400 cd / m² e suporte NVIDIA G- SYNC.

Os novos AOC também oferecem vários melhoramentos que os jogadores podem usufruir com o uso de um software adicional: o Dial Point da AOC que colocará um indicador de mira, para que os jogadores tenham sempre uma mira - mesmo em jogos FPS que os evitem ou aumentem conscientemente - e assim possam apontar com precisão para onde necessitam. Os jogadores também podem colocar um contador Frame Per Second num dos quatro cantos sem a necessidade de software GPU ou comandos adicionais. Estes podem ser mudados muito facilmente no controlador redesenhado de QuickSwitch. Ambos os monitores também vêm com proteção ocular e recursos de conforto como tecnologia Flicker- Free e modo Low Blue Light.

Monitor AOC AGON 3ª Geração

Espera-se que o AOC AGON AG273QCG (G-SYNC) esteja disponível na Europa a partir de novembro de 2018, e o AOC AGON AG273QCX (Freesync ™ 2 HDR) a partir de dezembro de 2018.

Os jornalistas podem reunir-se com representantes da AOC para apresentações e/ou entrevistas na área de negócios no Hall 2.2, Stand B069 A060 e ter uma primeira experiência com os monitores da série AG3. Os visitantes podem experimentar toda a gama AGON na área de entretenimento no Hall 10.1 Stand E041. A cada dia, a AOC oferece diferentes surpresas para os visitantes da gamescom, incluindo uma aparição de jogadores CS: GO da equipe G2 ESPORTS, patrocinada pela AOC Gaming.

Se ainda não marcou nada, marque hoje mesmo uma hora para conhecer os monitores de jogos mais recentes e saiba mais sobre os próximos modelos.

Sobre a AOC

A AOC é uma das principais marcas a nível global no mercado de monitores. Alta qualidade, serviço de primeira classe, um design atrativo, bem como produtos inovadores, ergonómicos e amigos do ambiente a preços competitivos são as razões pelas quais cada vez mais consumidores, decisores corporativos e parceiros de distribuição confiam na AOC. A AOC oferece monitores para servir qualquer tipo de utilizador quer para fins profissionais, pessoais, de entretenimento ou de gaming. A AOC é uma subsidiária da TPV Technology Limited, o maior fabricante de LCDs do mundo. www.aoc-europe.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: