Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS ZenBook S UX391 já disponível em Portugal

Portátil elegante e resistente de 13,3”, vencedor dos prémios Computex 2018 Best Choice of the Year, Golden Award e Computex d&i.
Share it:
Portátil elegante e resistente de 13,3”, vencedor dos prémios Computex 2018 Best Choice of the Year, Golden Award e Computex d&i.


ASUS ZenBook S UX391



DESTAQUES:
  • A novidade em ultra portáteis: 12.9mm de espessura e apenas 1kg numa estrutura única de metal quase do tamanho de uma folha A4, com MIL-STD- 810G e resistência de nível militar para uma maior fiabilidade e segurança em qualquer lugar. 
  • Elegância no Look & Feel: fabricado com precisão, incluindo detalhes como corte de diamante e acabamentos em metal. 
  • Desenhado para o melhor conforto: O novo design conta com uma dobradiça ErgoLift que inclina automaticamente o teclado em 5.5º, para proporcionar o maior conforto na escrita, bem como melhorias no sistema de arrefecimento e no áudio. 

A ASUS já fez chegar a Portugal o ZenBook S (UX391), um ultra portátil premium com 13,3 polegadas e sistema operativo Windows 10 que não só entrega uma facilidade de transporte indiscritível, uma performance poderosa e uma conexão sem compromisso para utilizadores sempre em movimento, como ainda foi testado para atingir padrões de exigência de nível militar e uma durabilidade MIL-STD-810G. Graças a todas as suas características, foi premiado na Computex 2018 com o prémio de Best Choice of the Year, o prémio Best Choice Golden Award e ainda um prémio Computex d&i. Equipado com a 8ª Geração de processadores Intel ® Core ™ e um SSD PCIe ® x4 veloz, o ZenBook S tem também um ecrã tátil 4K UHD NanoEdge e uma bateria que dura até 13.5 horas.

O ultra portátil

Quem viaja muito vai apreciar a forma como o ZenBook S, com a sua fina espessura e leve estrutura de metal, cabe facilmente numa mochila e o seu peso não se faz sentir. O ecrã NanoEdge e os materiais premium permitem a redução de todas as dimensões e peso para o mínimo, criando uma obra de arte de design super fácil de transportar.

ASUS ZenBook S UX391

O novo portátil da linha ZenBook inclui acabamento Deep Dive Blue, inspirado pelo mágico momento do amanhecer que dá ao ZenBook S uma beleza sublime, e a tampa apresenta o icónico acabamento de textura elíptica com inspiração Zen - uma característica de design que é criada usando um processo de fabrico complexo de 40 passos e exclusivo da gama ZenBook.
O ZenBook S não é apenas sofisticado e elegante como também é incrivelmente resistente: cumpre os padrões militares MIL-STD 810G bastante exigentes para uma fiabilidade e durabilidade testadas através de um regime que inclui inúmeros testes de operação em ambientes rigorosos, incluindo altitudes e 2 of 5 temperaturas extremas, bem como humidade. Também passou nos testes internos da ASUS, que ultrapassam largamente os padrões definidos no mercado.

Desenhado para o máximo conforto

Para uma ergonomia de nível excelente, o ASUS ZenBook S incorpora o novo mecanismo de dobradiça ErgoLift: um inovador design que eleva e inclina o teclado até 5.5º - o ângulo ótimo para o maior conforto na digitação. Com um ângulo de abertura máximo de 145º, o ZenBook S abre-se mais do que a maioria dos computadores, para que os utilizadores possam ter maior liberdade na escolha do melhor ângulo do ecrã. E quando o ZenBook S está fechado, o mecanismo ErgoLift está completamente escondido de modo a não interferir na sua estrutura.

 ASUS ZenBook S UX391
Quando o mecanismo inclina o teclado, cria também um espaço de ventilação extra muito importante, que permite maior fluxo de ar em redor da parte inferior do chassis. Com este aperfeiçoamento na ventilação, o ZenBook S mantém-se fresco mesmo quando está a ser utilizado em tarefas de maior exigência.
O espaço extra criado pela dobradiça ErgoLift tem ainda outro benefício: permite ao sistema de áudio Harmon Kardon trabalhar nas suas melhores condições, fornecendo um som mais limpo com resposta de sons graves melhorada.

Desempenho de topo

O ASUS ZenBook S foi construído para executar tarefas da forma mais rápida e eficiente possível, sem problemas. O mais recente processador de 8ª geração Intel ® Core ™ i7, 16GB de RAM 2133MHz LPDDR3 e até SSD até 512GB PCIe ® 3.0 x4, oferece aos utilizadores grande desempenho e velocidade de resposta independentemente da ação que estão a fazer.
Possui um sistema de arrefecimento que integra componentes de topo, incluindo um impulsor de ventoinha desenhada com polímeros de cristal líquido e 71 lâminas – representando um aumento de 40% face aos designs anteriores – alojado numa cobertura 3D aerodinâmica curvada que pode mover até mais 13.4% de ar que anteriormente. Com este sistema de arrefecimento, o ZenBook S diminui a temperatura até 5ºC comparativamente aos modelos ZenBook anteriores.

Um computador tão bonito quanto o ZenBook S merece uma imagem igualmente bonita, estando equipado com um ecrã até 4K UHD NanoEdge com uma ampla gama de cores 72% NTSC para elevado realismo e detalhe. E o tamanho da moldura ainda foi mais diminuído – para apenas 5.9mm – para dar um rácio de ecrã/corpo de 85%.
Para uma autonomia de dia inteiro, o ZenBook S tem uma alta capacidade de bateria que dura até 13,5 horas, com uma tecnologia de carregamento rápido que recarrega a bateria até 60% de capacidade em apenas 49 minutos.
A conectividade é outro dos pontos fortes neste portátil, que consegue entregar a melhor velocidade de Thunderbolt 3 em duas das suas três portas USB-C e as três portas garantem um carregamento rápido, transferência de dados e conectividade para exibir. E para uma conectividade como desktop, os utilizadores podem simplesmente ligar a ASUS Mini Dock.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ASUS ZenBook S, versão UX391, já está disponível em Portugal com um PVP recomendado a partir de 1.599 euros.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS


Processador
Processador Intel® Core i7-8550U
Ecrã
Ecrã tátil 13.3" LED retroiluminado 4K UHD (3840 x 2160), ecrã de 16:9
Ecrã de 13.3" retroiluminado LED Full HD (1920 x 1080) de 16:9 antirreflexo
5,9 mm de espessura e rácio ecrã/estrutura de 85%
Ampla gama de cores 100% sRGB
Tecnologia de visão ampla de 178º
Tecnologia ASUS Eye Care para redução de 30% na luz azul
Sistema Operativo
Windows 10
Placa Gráfica
Intel UHD 620
Memória Principal
8GB / 16GB 2133MHz LPDDR3 a bordo
Armazenamento
512GB PCIe® 3.0 x4 SSD
256GB SATA3 SSD
Conectividade
Bluetooth® 4.2
Portas In/Out
2 x USB 3.1 Gen 2 Tipo-C (Thunderbolt 3)
1 x USB 3.1 Gen 1 Tipo-C
As três portas USB permitem carregamento rápido, transferência de dados e capacidade para exibição
1 x Combo jack áudio
Áudio
Colunas estéreo de alta qualidade (com amplificador inteligente)
Sistema de áudio ASUS SonicMaster Premium certificado pela Harman Kardon
Bateria
50Wh polímero de lítio
Adaptador do carregador
Saída: 20V, 65W  
Entrada: 100V-240V AC, 50Hz/60Hz
Dimensões
311 x 213 x 12.9mm
Peso
Com ecrã antirreflexo: Aproximadamente 1kg
Com ecrã polido: Aproximadamente 1.05kg
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: