Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Melhore a sua produtividade com o monitor portátil AOC equipado com USB-C

A especialista em ecrãs AOC demonstra como é fácil para os seus utilizadores aumentarem a sua produtividade com o seu novo monitor, monitor USB-C, o AOC I1601FWUX.
Share it:
A especialista em ecrãs AOC demonstra como é fácil para os seus utilizadores aumentarem a sua produtividade com o seu novo monitor, monitor USB-C, o AOC I1601FWUX. Este monitor IPS de 15,6” também inclui uma capa dobrável, que funciona como suporte, no modo retrato ou paisagem. O monitor é conectado e alimentado pela fonte de vídeo com apenas um único cabo USB-C. Desta forma é possível uma configuração simples e produtiva de vários monitores em qualquer lugar, sem causar confusão de cabos e conectores. Experimente por si mesmo como é melhor ter uma segunda tela na estrada com o AOC I1601FWUX.

AOC I1601FWUX

Suponha que está numa viagem de comboio de 6 horas ou num voo longo e que aproveita para trabalhar no seu computador portátil a bordo, apenas até chegar à sua próxima reunião, onde vai acabar por continuar preso ao pequeno ecrã do seu portátil. Embora o trabalho móvel se tenha tornado predominante entre os que necessitam de viajar em negócios frequentemente, os ecrãs dos computadores não oferecem exatamente a mesma produtividade que um monitor configurado para trabalhar num ambiente de escritório. Hoje em dia, os portáteis maiores estão equipados com ecrãs de 15,6 ”ou 17” e a maioria dos novos ultra-books, os mais predominantes para quem precisa de portabilidade estão equipados com monitores ainda mais pequenos. Assim, torna-se uma dor real tentar abrir uma folha de excel completa e ao mesmo tempo o e-mail ao lado, ou um ambiente de desenvolvimento de código com um navegador da Web ou uma janela de visualização lado a lado.

A solução é a configuração de um ou vários monitores simultaneamente. É aqui que o I1601FWUX alimentado com o USB-C do AOC entra em ação. O seu monitor IPS Full HD de 15,6 ”amplia o horizonte e oferece uma nova área de para trabalhar. Ter dois monitores à sua frente reduz o tempo e a energia gastos na comutação entre programas, por exemplo, “Alt-Tab”. Com várias janelas de aplicações necessárias para que uma tarefa seja aberta ao mesmo tempo, o utilizador pode concentrar-se na tarefa em si e as informações necessárias estão apenas a um clique de distância, sem a necessidade de minimizar / maximizar constantemente ou alternar entre tarefas e programas.

AOC I1601FWUX

Alguns escritórios estão equipados apenas com um monitor para cada local de trabalho, em que é a única possibilidade de exibição, ou que funciona como um segundo monitor para um portátil em setores onde os utilizadores são altamente móveis e trabalham no campo. Com o I1601FWUX, os utilizadores afastados do escritório podem, ainda assim, usufruir dos benefícios de ter um segundo monitor sem qualquer confusão de cabos e adaptadores de energia pesados, graças à ligação USB-C.

Para os alunos, a utilização de um segundo dispositivo móvel abre mais oportunidades. É muito mais fácil, por exemplo, preparar-se para as suas apresentações utilizando o AOC I1601FWUX para mostrá-la aos seus colegas.

Uma história real sobre o aumento da produtividade com os monitores móveis da AOC gira em torno da DZH Phillips, a 18ª maior empresa de contabilidade e consultoria na área da Baía de San Francisco; um local com muitos clientes de grande dimensão, que exigem serviços complexos de contabilidade e auditoria. Os especialistas em contabilidade profissionais da DZH Phillips geralmente trabalham em estreita colaboração com seus clientes nas questões financeiras mais críticas, visitando os seus escritórios e conduzindo as suas análises financeiras no campo de forma bastante regular.

AOC I1601FWUX


A DHZ Phillips percebeu rapidamente que, durante os compromissos no local, a falta de uma configuração de vários monitores era um fardo. Mesmo com os mais recentes dispositivos móveis, não há espaço suficiente no ecrã. Ao comparar e verificar documentos legais e financeiros, analisando folhas de excel ou redigindo demonstrações financeiras, todas estas tarefas são notoriamente difíceis de realizar quando se tem apenas um monitor para trabalhar.

Por sugestão do departamento de TI, a DZH Phillips equipou toda a equipa com os monitores portáteis do AOC. Kevin O'Conell, gestor de auditoria sénior, na DZH Phillips, acrescentou que essa decisão aumentou sua produtividade em 25%: “Num mundo onde as deslocações e o trabalho remoto são apenas factos da vida, a maioria das empresas pode beneficiar ao utilizar estes monitores da AOC. E no seu preço, estes são realmente de grande valor! ”

O AOC I1601FWUX vem equipado com um painel IPS de 15,6” para cores vivas e ângulos de visão amplos, resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), design de rotação automático para visualização em retrato ou paisagem e entrada USB-C rápida para transferência de sinal de vídeo e energia simultaneamente.

O AOC I1601FWUX está disponível com o PVP de 229 EUR.

Sobre a AOC

A AOC é uma das principais marcas a nível global no mercado de monitores. Alta qualidade, serviço de primeira classe, um design atrativo, bem como produtos inovadores, ergonómicos e amigos do ambiente a preços competitivos são as razões pelas quais cada vez mais consumidores, decisores corporativos e parceiros de distribuição confiam na AOC. A AOC oferece monitores para servir qualquer tipo de utilizador quer para fins profissionais, pessoais, de entretenimento ou de gaming. A AOC é uma subsidiária da TPV Technology Limited, o maior fabricante de LCDs do mundo. www.aoc-europe.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: