Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Spotify free sem publicidade no Windows!

Ouvir spotify sem publicidade no Windows
Share it:
O Spotify é das melhores plataformas/programas para ouvir música online, sendo possível ouvir todos os estilos de música, de qualquer época e artista, sendo possível criar playlists com as tuas músicas preferidas, sendo possível partilha-la com outros utilizadores, até mesmo com os teus amigos do Facebook.

Spotify hack

Tem duas versões a free e a paga, na versão paga podes baixar as músicas da tua playlist para ouvires offline e não tem publicidade, a free tem bastante publicidade entre as músicas o que torna aborrecido ouvir música no spotify mas porém existe uma forma de contornar a parte da publicidade.

O processo é muito simples e rápido e a partir daí o Spotify não irá apresentar publicidade em quanto ouves música, porém este tutorial é apenas para usar em computadores com Windows.

Desde já realço que o processo é da responsabilidade de cada um, e que o ITO-NETTHINGS não se responsabiliza por eventuais danos causados, mas o risco é muito pouco.

O primeiro passo é abrir o Bloco de Notas no modo administrador, para isso basta procurares pelo programa Bloco de Notas e clicar com o botão direito e selecionar a opção “Executar como Administrador”.

Spotify hack

O segundo passo é abrir o ficheiro “Hosts” que se localiza na pasta: C:\Windows\System32\drivers\etc, mas é necessário marcar a opção “Todos os Ficheiros”, pois sem seleccionar esta opção o programa apenas mostra os ficheiros que são do tipo .txt.

Spotify hack

O terceiro e último passo é adicionar os comandos abaixo neste ficheiro “Hosts” e por fim guardar.

127.0.0.1 pubads.g.doubleclick.net 
127.0.0.1 securepubads.g.doubleclick.net 
127.0.0.1 gads.pubmatic.com 
127.0.0.1 ads.pubmatic.com 
127.0.0.1 spclient.wg.spotify.com 
0.0.0.0 pubads.g.doubleclick.net 
0.0.0.0 securepubads.g.doubleclick.net 
0.0.0.0 gads.pubmatic.com 
0.0.0.0 ads.pubmatic.com 
0.0.0.0 spclient.wg.spotify.com

Spotify hack

Posto isto já podes ouvir música sem seres incomodado.

Fonte: TutoDS
Share it:

info

windows

Post A Comment:

0 comments: