Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS anuncia o Sistema Wi-Fi AiMesh AX6100 (RT-AX92U Pack de 2)

ASUS anuncia o Sistema Wi-Fi AiMesh AX6100 (RT-AX92U Pack de 2)
Share it:
O primeiro sistema no mundo com Wi-Fi 6 com Mesh 

ASUS anuncia o Sistema Wi-Fi AiMesh AX6100 (RT-AX92U Pack de 2)

DESTAQUES
 O sistema de rede mais potente - A combinação do ASUS AiMesh e o mais recente Wi-Fi 6 (802.11ax) permite Wi-Fi ultrarrápido para todos os dispositivos conectados  Wi-Fi 6 (802.11ax) - O padrão Wi-Fi mais recente suporta largura de banda de 160MHz e 1024-QAM para velocidades de até 6100Mbps - 2,7X mais rápido do que os routers 802.11ac 4x4  Wi-Fi flexível para dispositivos conectados - O design de banda tripla dedica uma banda de comunicação ao router e duas bandas aos dispositivos para velocidade e estabilidade máximas  Segurança de rede de nível empresarial para o lar - o AiProtection Pro protege todos os dispositivos na rede e inclui supervisão parental avançada

A ASUS acaba de anunciar o lançamento do Sistema Wi-Fi AiMesh AX6100, uma solução Wi-Fi de rede doméstica completa que consiste em dois routers sem fios ASUS RT-AX92U. Com a mais recente tecnologia Wi-Fi 6 (802.11ax), que inclui uma variedade de inovações tecnológicas que melhoram a velocidade Wi-Fi e a capacidade da rede, o Sistema Wi-Fi AiMesh AX6100 oferece ligações Wi-Fi extremamente rápidas, estáveis ​​e com força de sinal em qualquer lugar da casa, bem como um desempenho preparado para o futuro e compatibilidade com dispositivos Wi-Fi atuais e antigos.

O sistema AiMesh AX6100 Wi-Fi aproveita a velocidade, a capacidade e a estabilidade oferecidas pelo Wi-Fi 6 ao usá-lo para a conexão de backhaul que os dois routers utilizam para se comunicar, garantindo que os utilizadores tiram o máximo partido das velocidades de rede da Internet do prestador de serviços em qualquer lugar da casa. O sistema possui ainda um design de banda tripla, que dedica uma banda Wi-Fi completa à conexão de backhaul e duas bandas completas às conexões do dispositivo para desempenho e estabilidade maximizados.

ASUS anuncia o Sistema Wi-Fi AiMesh AX6100 (RT-AX92U Pack de 2)

O Sistema Wi-Fi AiMesh AX6100 vem com segurança AiProtection Pro, comercializada pela Trend Micro ™, que mantém todos os dispositivos conectados à rede protegidos contra ameaças da Internet. Este poderoso software de segurança tem atualizações automáticas gratuitas para garantir que a proteção permanece atualizada. Este possui ainda supervisão parental avançada para ajudar os pais a garantir a segurança online dos seus filhos, além de monitorizar e controlar a utilização da Internet.

O sistema de rede mais potente

Ao combinar o ASUS AiMesh e as mais recentes tecnologias Wi-Fi 6 (802.11ax), o Sistema Wi-Fi AiMesh AX6100 é uma revolução na rede Wi-Fi doméstica. Utiliza o Wi-Fi 6 como conexão backhaul sem fios, transmitindo dados entre os dois routers RT-AX92U a velocidades de até 4808 Mbps. Isso garante que a velocidade total das conexões de internet dos utilizadores pode ser atingida em ambos os routers no sistema, o que resulta num Wi-Fi extremamente rápido para todos os dispositivos conectados.

O AiMesh AX6100 Wi-Fi System possui um design de banda tripla que dedica uma banda Wi-Fi completa à conexão de backhaul e duas bandas Wi-Fi aos dispositivos conectados para maximizar o desempenho e a estabilidade do sistema. Os sistemas Wi-Fi em rede de banda dupla tradicionais sacrificam metade do total da largura de banda sem fios para a conexão de backhaul, o que normalmente compromete o desempenho.

Wi-Fi 6 (802.11ax)

Com a mais recente tecnologia Wi-Fi 6 (802.11ax), o Sistema Wi-Fi AiMesh AX6100 suporta largura de banda de 160MHz e 1024-QAM para fornecer velocidades Wi-Fi ultrarrápidas de até 6100Mbps - 4804Mbps na banda de 5GHz-2. O RT-AX92U é 2.7X mais rápido do que os routers 802.11ac 4x4 normais.

Além de aumentar as velocidades de Wi-Fi, o padrão Wi Fi 6 oferece várias outras melhorias e otimizações que permite suportar o grande aumento no número de dispositivos conectados que temos em nossas casas.

O Sistema Wi-Fi AiMesh AX6100 apresenta uma combinação de tecnologia OFDMA e MU-MIMO que fornece até 4X maior eficiência e capacidade de rede. Com o OFDMA, o canal de dados é separado em sub canais menores, para que os dados de diferentes dispositivos possam ser agrupados para garantir que nenhuma largura de banda é desperdiçada. Isso significa que um canal pode transmitir dados para vários dispositivos ao mesmo tempo, melhorando a eficiência e reduzindo a latência. Esses sub canais menores também permitem que o sistema Wi-Fi AiMesh AX6100 forneça uma cobertura até 80% maior que os routers da geração anterior. Cada router AiMesh AX6100 possui duas antenas internas de Wi-Fi 6 que são posicionadas horizontalmente para melhorar a cobertura em residências com vários andares. Com dois routers, o Sistema Wi-Fi AiMesh AX6100 oferece até 1500m2 de cobertura Wi-Fi. O padrão Wi-Fi 6 também ajuda a melhorar a duração da bateria dos dispositivos conectados. Uma nova tecnologia chamada Target Wake Time (TWT) permite que as transmissões sejam agendadas, para que os dispositivos conectados possam “dormir” por períodos mais longos, proporcionando uma vida útil da bateria até 7 vezes maior. O Wi-Fi 6 é totalmente compatível com os padrões Wi-Fi anteriores, para que os utilizadores possam conectar qualquer dispositivo Wi-Fi ao sistema Wi-Fi AiMesh AX6100 e desfrutar de uma experiência de rede perfeita.

Segurança de rede de nível empresarial para o lar

O sistema AiMesh AX6100 Wi-Fi incorpora o AiProtection Pro, segurança de nível empresarial para redes domésticas com tecnologia Trend Micro ™. O AiProtection Pro mantém todos os dispositivos conectados na rede, incluindo dispositivos IoT, protegidos contra ameaças da Internet. Este sistema oferece ainda atualizações gratuitas durante a vida útil do produto para garantir que a proteção se mantém atualizada e eficaz.

O sistema Wi-Fi AiMesh AX6100 inclui supervisão parental avançada que permite aos pais controlar o tempo as crianças passam online e definir prazos e horários. Os pais podem bloquear categorias específicas de aplicações e websites para dispositivos móveis e, em seguida, aplicá-los a todos os dispositivos pertencentes a um determinado membro da família, permitindo acesso livre aos restantes.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O Wi-Fi AiMesh AX6100 (RT-AX92U Pack de 2) está disponível em Portugal pelo preço recomendado de 489.00€
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: