Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google permite apagar histórico da web e localização de forma automática

Google permite apagar histórico da web e localização de forma automática
Share it:

Basta configurar e esquecer o resto: tenha a Google a apagar automaticamente a sua informação

Google permite apagar histórico da web e localização de forma automática

Post de Marlo McGriff e David Monsees


Quer esteja a ver as notícias mais recentes ou o caminho mais rápido para chegar ao destino, queremos tornar os nossos produtos úteis a todos. E quando ativa definições de conta como o histórico de localização ou atividade da web e de aplicações, esta informação ajuda a melhorar as experiências dos utilizadores em várias vertentes - como por exemplo recomendar-lhe um novo restaurante que poderá gostar ou levá-lo a onde ficou na última pesquisa. Hoje, a Google está a tornar mais fácil e simples aos utilizadores gerirem este tipo de informação com novos controlos para eliminá-la automaticamente. Eis como irá funcionar:

Defina um limite de tempo em que a informação da atividade do utilizador será guardada - 3 ou 18 meses - e qualquer informação anterior será automaticamente apagada. Estes controlos irão surgir primeiro no histórico de localização e atividade da web e de aplicações onde será possível definir durante quanto tempo pretende que essa informação seja guardada. Os utilizadores, poderão sempre, a qualquer momento, através da sua Conta Google, apagar toda ou parte da sua informação ou continuar a manter a informação até que decida apagá-la manualmente.

A eliminação automática será disponibilizada ao longo das próximas semanas e a Google irá continuar a trabalhar para trazer futuramente esta funcionalidade para mais controlos de atividade.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: