Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Banggood Summer Prime Sale 2020 - Reinicia a tua vida!

Banggood Summer Prime Sale 2020 - Reinicia a tua vida!
Share it:

Banggood Summer Prime Sale 2020 

A Banggood preparou uma grande campanha de vendas para recomeçarmos a nossa vida depois desta fase mais grave do covid. Apesar de ainda não estar tudo normalizado, a tendência é para que tudo volte ao normal.
A Summer Prime Sale da Banggood aparece com grandes descontos em todas as categorias de produtos, deste tech a moda, vais poder usufruir de grandes descontos entre os períodos de 3 julho e 26 julho.

Estas promoções vão se dividir em 5 fases, sendo elas:
  • Fase 1 - de 3 de Julho a 9 de Julho - vais poder começar a reservar produtos do evento Mega Mega Deals.
  • Fase 2 - de 9 de Julho a 11 de Julho - é a primeira grande onda de descontos, e é nesta fase que vais ter preços especiais para os produtos que reservaste na Fase 1.
  • Fase 3 - de 11 de Julho a 19 Julho - vais ter mais de 1000 produtos recentes com grandes descontos nos preços.
  • Fase 4 - de 19 de Julho a 21 de Julho - esta fase é para os cliente VIP, quem for VIP terá acesso antecipado às promoções para aproveitar os melhores descontos.
  • Fase 5 (última fase) - de 21 de Julho a 24 de Julho - é a fase onde terás os melhores descontos. Para além disso terás também cupões especiais e jogos que te vão permitir ganhar alguns produtos completamente grátis.
Para informações detalhadas sobre estas campanhas clica aqui

Esta promoção começa a 3 de Julho, no entanto adiciona já aos teus favoritos pois logo no arranque terás descontos especiais para:
Para além disso tens também promoções nos armazéns europeus com entregas em 2-5 dias uteis, neste link: https://bit.ly/31304q7
Tens ainda esta página: http://bit.ly/2r1Zx7N onde vais poder comprar produtos a 1 cêntimo.

Quando o evento começar vamos partilhar mais algumas páginas com promoções e jogos que podem ser do teu interesse. Para já fica com este briefing inicial ;)
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: