Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Campeonato português de F1 Virtual quase a chegar ao fim!

Campeonato português de F1 Virtual quase a chegar ao fim!
Share it:
Esta semana vai ser a ultima da 1ª temporada da Liga Virtual de Formula 1 portuguesa que tem decorrido com enorme sucesso.

Campeonato português de F1 Virtual quase a chegar ao fim!

Já aqui fizemos a apresentação desta liga virtual de Formula 1, composta dos três divisões, Gold, Silver e Bronze.  Esta liga é jogada em exclusivo na Playstation 4 e as as corridas são feitas às segundas, terças e quartas feiras às 22h00.

As provas têm decorrido todas as semanas e já temos campeões na liga Bronze e Prata que conseguiram o tão desejado prémio na semana passada em SPA na Bélgica.


Hart-Hurbano sagrou-se campeão na liga Bronze e Costinha na liga Silver e por isso além de campeões também são promovidos à liga a seguir, neste caso Costinha irá para o topo, Liga de Ouro e Har-Hurbano para a Liga Silver.

Hoje ás 22H a Liga F1 Virtual vai ter a estreia da liga Bronze, às 22h com a primeira transmissão oficial, já que na próxima época passará também ela a ser uma competição oficial.

Nesta Quarta feira às 22h na corrida da GOLD vai ficar definido o campeão dessa categoria, por isso não percam, em directo, esta grande decisão, em Itália.

Não percas, nos diferentes canais:
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: