Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cerejeira Namora, Marinho Falcão apresenta novo hub digital

Cerejeira Namora, Marinho Falcão apresenta novo hub digital
Share it:
A Cerejeira Namora, Marinho Falcão reforça o posicionamento da marca no universo digital com o lançamento do novo site.

Cerejeira Namora, Marinho Falcão apresenta novo hub digital

O novo hub digital trata-se de um espaço renovado e interativo que tem como principal objetivo oferecer uma experiência de utilização diferenciada no mercado, capaz de consolidar toda a informação relevante, updates jurídicos e eventos da sociedade.

No website pode encontrar reunida toda a informação relacionada com a Sociedade, os seus Profissionais, notícias e últimas comunicações, bem como, a página atualizada com informações sobre a LAW ACADEMY, a associação fundada pela Cerejeira Namora, Marinho Falcão com a finalidade de aproximar a academia e os alunos do mundo profissional, bem como promover a formação especializada.

Segundo Pedro Trindade e Brito, Business Development Manager da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, “todos os detalhes do novo site foram pensados para abrir uma janela digital ao mundo, com o objetivo de facilitar a leitura da informação, melhorar a navegação e comunicar de forma clara os conteúdos jurídicos. Tudo isto, com uma experiência de marca renovada”, algo que já tinha começado com o rebranding que ocorreu no final de 2019.

Nuno Cerejeira Namora, sócio fundador da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, revela ainda que “o go live do novo hub digital é um dos milestones da estratégia de crescimento” e que espera conseguir, com esta nova meta, aportar valor acrescentado a quem procura conteúdos e opiniões no sector. Para o Managing Partner, o novo site “é a porta de entrada na nossa casa, hoje cada vez mais digital e à distância de um click, e revela, definitivamente, a forma sinérgica como o trabalho é encarado por todos”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: