Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE 22 A 28 DE JUNHO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 22 A 28 DE JUNHO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre as histórias da HBO Portugal a semana que vem!


SEGUNDA-FEIRA, DIA 22


PERRY MASON - Temporada 1, Episódio 1
Los Angeles, 1931. Logo após uma desagradável investigação envolvendo um famoso comediante, Perry Mason (Matthew Rhys) - um detetive privado que luta para sobreviver - e o seu braço direito, Pete Strickland (Shea Whigham), são contratados pelo advogado E.B. Jonathan (John Lithgow), mentor de Perry, para resolver um caso desconcertante: o sequestro de Charlie Dodson, de um ano, cujos pais, Matthew (Nate Corddry) e Emily (Gayle Rankin) foram alvo de um pedido de resgate de 100.000 dólares. Depois de se encontrar com Herman Baggerly (Robert Patrick), um ancião milionário da igreja de Dodsons, Perry, o advogado e a secretária jurídica, Della Street (Juliet Rylance) refletem sobre o motivo para uma família inegavelmente modesta ser extorquida por um preço tão elevado. Este episódio foi escrito por Rolin Jones e Ron Fitzgerald e realizado por Tim Van Patten.



REAL TIME WITH BILL MAHER - Temporada 18, Episódio 19
Em direto de Los Angeles, Bill Maher e os seus convidados analisam o elenco de personalidades de Wall Street, Washington, e de todo o mundo, e abordam assuntos da atualidade como os serviços de saúde, a dívida federal, o ambiente, entre muitos outros.



LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER - Temporada 7, Episódio 16
Uma visão satírica da semana em notícias, política e eventos atuais, que esclarece pequenas e grandes questões, à medida que os EUA caminham para as cruciais eleições presidenciais de 2020. A série já recebeu 16 Prémios Emmy® desde a sua estreia em 2014.



THE LUMINARIES - Temporada 1, Episódio 2
Uma aventura épica e cheia de mistério, baseada no romance premiado com o mesmo nome. Situada na selvagem costa oeste da Ilha Sul da Nova Zelândia, no auge da corrida ao ouro dos anos 60, THE LUMINARIES conta uma história complexa e de suspense, cheia de amor, crime, magia e vingança. A história começa em 1865. Anna Wetherell (Eve Hewson) viaja para a Nova Zelândia à procura de uma nova vida. No último dia da viagem, um primeiro encontro romântico com Emery Staines (Himesh Patel), deixa-a com grandes expectativas sobre aquilo que a espera. Mas, a intrigante cartomante, Lydia Wells (Eva Green), tem outras ideias para Anna e cria uma armadilha para garantir que o encontro planeado entre os jovens amantes nunca aconteça. Iludida, enganada e traída, a sorte de Anna começa a desaparecer. Ela é atraída para um elaborado cenário de chantagem, envolvendo ópio, ouro, naufrágio, fraude e uma identidade falsa, na qual acaba por se ver associada a um assassinato e a lutar pela vida. Mas, o vínculo entre estes amantes desafortunados é mais do que mera afinidade. Anna e Emery são o que se chama de "gémeos astrais": nasceram ao mesmo tempo e sob o mesmo céu, o que significa que partilham um único destino. Quando Emery desaparece sem deixar rasto, deixando Anna sem um álibi para um assassinato que não cometeu, o enredo começa a intensificar-se à sua volta. Perante o impossível, ela terá que se questionar: somos nós que fazemos o nosso destino ou o nosso destino é que nos faz?



THE ORIGINALS - Temporadas 1 a 5
"The Originals" é da mesma produtora/escritora executiva, Julie Plec, da série Diários do Vampiro, com vários elementos sobrenaturais e apresentando personagens familiares e algumas das favoritas dos fãs desta popular série de drama. A nova série centra-se na família original de vampiros e no perigoso vampiro/lobisomem, Klaus, que regressa ao caldeirão mágico que é o Bairro Francês de Nova Orleães - uma cidade que ele ajudou a construir alguns séculos atrás. Seguindo uma dica misteriosa de que alguém está a preparar-lhe uma armadilha, as perguntas de Klaus levam-no a uma reunião com o seu ex-protegido diabólico, Marcel, um vampiro carismático que tem controlo total sobre os habitantes humanos e sobrenaturais da cidade. Determinado a ajudar o seu irmão Klaus a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e descobre que Hayley também chegou ao Bairro Francês à procura de pistas para a história da sua família... e que caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie. Elijah vê-se forçado a ficar do lado dos inimigos de Marcel para manter Klaus na linha e ajudar Hayley. Enquanto isso, Klaus e a irmã de Elijah, Rebeca, vão ter que decidir se ela vai deixar Mystic Falls para se juntar aos irmãos em Nova Orleães e ajudá-los a recuperar a sua cidade natal.



TERÇA-FEIRA, DIA 23


STARGIRL - Temporada 1, Episódio 6
Courtney toma uma decisão difícil depois de Pat a ter confrontado sobre as possíveis consequências do recrutamento de novos membros para a Sociedade da Justiça da América. Enquanto isso, Barbara aparece para apoiar a feira de ciências de Mike e Courtney, Yolanda, Beth e Rick preparam-se para a sua primeira grande missão.



AXIOS - Temporada 3, Episódio 9
Série documental da HBO, considerada "imperdível" pelas suas entrevistas perspicazes e contundentes com os principais decisores, e que apresenta conversas detalhadas sobre os temas e tendências que moldam a América e o mundo. Esta terceira temporada começa por discutir o veredicto do caso criminal de Harvey Weinstein e o seu impacto em futuros julgamentos por crimes sexuais. AXIOS é uma co-produção da HBO Documentary Films, AXIOS e DCTV, com produção executiva de Jim VandeHei, Mike Allen, Roy Schwartz e Evan Ryan e com realização e produção de Perri Peltz e Matthew O'Neill.



I MAY DESTROY YOU - Temporada 1, Episódio 3
Três meses antes, Terry visita Arabella em Ostia, Itália, onde tem uma boa vida. Depois de conseguirem obter droga, Arabella e Terry têm ambas uma noite selvagem. Este episódio foi escrito por Michaela Coel e realizado por Sam Miller.



QUARTA-FEIRA, DIA 24


EL MINISTÉRIO DEL TIEMPO - Temporada 4, Episódio 7
El Ministerio del Tiempo é uma instituição governamental secreta com o fim de detetar e impedir que intrusos do passado cheguem ao nosso presente - ou viceversa - e mudem o rumo da História. Esta temporada vai viajar até à convulsa corte da Inglaterra do século XVI, à Espanha do pós-guerra, à "movida madrilena" ou ao Século de Ouro de Velázquez.



SEXTA-FEIRA, DIA 26


DOOM PATROL - Temporada 2, Episódios 1 a 3
No início desta temporada, Niles, Jane, Cliff, Rita, Vic e Dorothy ainda estão presos no tamanho miniatura. Focada nas pistas de corrida em miniatura de Cliff, Dorothy tenta fazer amizade com Cliff e Jane, enquanto Larry faz o possível para descobrir uma maneira de devolver a todos o seu tamanho normal. Enquanto isso, Rita pede ajuda a Vic para usar as suas habilidades elásticas para o bem, enquanto Jane se esconde no subsolo e Niles tenta de tudo para obter perdão pelas suas ações passadas. No final, Niles terá que sacrificar algo muito precioso, fazendo uma troca com Willoughby Kipling para ajudar a equipa e manter a sua filha segura - e o mundo a salvo dos seus amigos imaginários.

No segundo episódio, Cliff, Jane e Rita perseguem o Dr. Tyme - e o seu mineral espacial que altera o tempo – numa tentativa relutante para ajudar Niles e Dorothy. Num grupo de apoio, Vic conhece Roni, um veterinário militar mal-humorado que desafia as suas crenças. E Larry fica cara a cara com o seu passado num funeral.

No terceiro episódio, na sequência de um presságio aterrorizante, Niles e Rita entram no palácio interdimensional do infame Red Jack, que se alimenta de dor e faz com que Larry seja preso. Jane é chamada ao The Underground onde recebe um ultimato, enquanto o seu corpo físico viaja para a Flórida com Cliff, que está ansioso para provar que é um bom pai. De volta à mansão, o jogo do esconde-esconde de Dorothy acaba mal.



WHY WOMEN KILL - Temporada 1
Esta nova série mostra a vida de três mulheres em décadas diferentes: uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2019, todas a lidarem com infidelidade e traições nos seus casamentos. A série mostra como o papel das mulheres e o seu lugar na sociedade mudou ao longo dos tempos, mas que a forma de lidarem com a traição... é idêntica. WHY WOMAN KILL é protagonizada por Lucy Liu, Ginnifer Goodwin e Kirby Howell-Baptiste ao lado de Jack Davenport, Sam Jaeger, Reid Scott, Alexandra Daddario e Sadie Calvano. A série é produzida pela Imagine Television Studios e pela CBS Television Studios. O criador Marc Cherry é também produtor executivo, ao lado de Brian Grazer, da Imagine, e Francie Calfo e Michael Hanel, da Acme Productions e Mindy Schultheis. Marc Webb é também produtor executivo, tendo realizado a estreia da série, além de dois episódios adicionais.



SÁBADO, DIA 27


TRACKERS - Temporada 1, Episódio 4
Esta nova série de drama aborda três histórias, habilmente entrelaçadas num sofisticado thriller de ação na África do Sul, que colidem explosivamente na Cidade do Cabo, numa violenta conspiração que envolve crime organizado, contrabando de diamantes, forças de segurança estatais, tráfico de rinocerontes negros, a CIA (Agência Central de Inteligência) e conspiração terrorista.



DOMINGO, DIA 28


PENNY DREADFUL: CITY OF ANGELS - Temporada 1, Episódio 10
Esta série começa em 1938, em Los Angeles, num tempo e lugar cheios de tensão política e social. Quando um terrível assassinato choca a cidade, o detetive Tiago Vega (Zovatto) e o seu parceiro Lewis Michener (Lane), envolvem-se numa aventura épica que irá mostrar a rica história de Los Angeles: desde a construção das primeiras auto-estradas da cidade e as suas profundas tradições de folclore mexicano-americano, às perigosas ações de espionagem do Terceiro Reich e à ascensão da rádio evangelista. Em pouco tempo, Tiago e a sua família estão a lutar com forças poderosas que ameaçam separá-los. PENNY DREADFUL: CITY OF ANGELS explora uma emocionante mistura da realidade sobrenatural e imprevisível deste período. Este novo capítulo é uma visão ousada de novas personagens e histórias. Entre os convidados recorrentes estão Lorenza Izzo, Adam Rodriguez, Amy Madigan, Brent Spiner, Lin Shaye, Thomas Kretschmann, Dominic Sherwood e Ethan Peck.



FILMES EM DESTAQUE

DIA 26/06
LIGA DE CAVALHEIROS EXTRAORDINÁRIOS
UM PEIXE FORA DE ÁGUA
LINHAS TORTAS
VERÃO 1993
O AGENTE DA U.N.C.L.E.


KIDS - EM DESTAQUE

DIA 26/06

SÉRIES
AGENTE BINKY - Temporada 1
POWERPUFF GIRLS - Temporada 2
BEN 10 - Temporada 4

FILMES
E.T. O EXTRATERRESTRE
TEEN TITANS GO! VS. TEEN TITANS
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: