Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google Meet, agora, disponível na app do Gmail

Google Meet, agora, disponível na app do Gmail
Share it:
Hoje em dia, manter contato com amigos e familiares - seja por e-mail, mensagens de texto ou vídeo chamadas - nunca foi tão importante.


No mês passado, A Google tornou o produto deles premium para videoconferências, o Google Meet, gratuito e disponível para qualquer pessoa com um endereço de e-mail e trouxeram o Meet para o Gmail na Web para que o utilizador possa iniciar, de forma rápida e fácil, videoconferências seguras diretamente a partir da sua caixa de entrada.



Hoje, a Google traz a mesma experiência para o Gmail no Android e iOS e tornar simples e seguro juntar-se a videoconferências a partir da sua caixa de entrada.


Nas próximas semanas, o utilizador irá ver aparecer um novo e dedicado separador Meet na aplicação Gmail do seu telefone onde poderá ver as próximas reuniões agendadas no Calendário Google e juntar-se facilmente através de um simples toque.


No novo separador do Meet, basta tocar em "Nova reunião" para iniciar uma reunião instantaneamente, obter um link para partilhar ou para agendar uma reunião no Calendário. Se o utilizador tocar em "Participar com um código", poderá participar de reuniões partilhadas com o próprio, ao digitar o respectivo código da reunião.


Também é possível alterar como o Meet surge no Gmail. Basta aceder às Definições no menu do canto superior esquerdo da sua caixa de entrada, toque na sua conta, desloque para baixo e desmarque a opção Meet se não quiser que apareça como um separador na aplicação Gmail.

 Aceda a este guia prático do produto para obter mais informações.

Espera-se que estas atualizações o ajudem a manter-se ligado, esteja onde estiver.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: