Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

“NÃO DEIXES O TEU FUTURO EM SUSPENSO!” É O DESAFIO DA RUMOS PARA ESTE VERÃO

“NÃO DEIXES O TEU FUTURO EM SUSPENSO!” É O DESAFIO DA RUMOS PARA ESTE VERÃO
Share it:
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, anuncia que arrancam hoje as inscrições para os cursos de longa duração - Academias Rumos e as Pós-Graduações - com descontos de 15%. 

“NÃO DEIXES O TEU FUTURO EM SUSPENSO!” É O DESAFIO DA RUMOS PARA ESTE VERÃO

Esta campanha é válida para as cinco primeiras inscrições formalizadas até 30 de junho em cada Academia e Pós-Graduação com datas agendadas para o segundo semestre de 2020.

Numa altura em que tudo parece ficar em suspenso, a Rumos relembra que o futuro não espera e as oportunidades profissionais apenas surgem para quem está preparado para as agarrar. Através dos descontos das Academias Rumos e Pós-Graduações, é possível aproveitar 2020 para investir na formação e reforçar competências para que 2021 arranque na máxima força. 

As Academias são programas de estudo completos que juntam formação, certificações técnicas internacionais e estágio, e estão focadas em áreas com maior probabilidade de empregabilidade futura, como Business Intelligence, Base de Dados, Programação, Cyber Security, Redes e Sistemas e Gestão de Projetos. Os formandos que terminam estas Academias com sucesso ficam aptos a entrar no mercado de trabalho. 

Já as Pós-Graduações, desenvolvidas ao abrigo do protocolo de colaboração entre as entidades universitárias e a Rumos, são programas de estudo avançados, destinados a profissionais ou futuros profissionais que pretendem ganhar ou consolidar conhecimentos em áreas críticas para o mercado empresarial como Data Science e Segurança & Data Protection. 

Para mais informações consulte o site da Rumos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: