Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVA SÉRIE "WHY WOMEN KILL" ESTREIA DIA 26 DE JUNHO NA HBO PORTUGAL

NOVA SÉRIE "WHY WOMEN KILL" ESTREIA DIA 26 DE JUNHO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Três mulheres. Três décadas diferentes. A mesma casa.

WHY WOMEN KILL Estreia dia 26 de junho, em exclusivo, na HBO Portugal.

Criada por Marc Cherry, esta comédia negra, mostra como o papel das mulheres e o seu lugar na sociedade mudou ao longo dos tempos, mas que a forma de lidarem com a traição... é idêntica.

NOVA SÉRIE "WHY WOMEN KILL" ESTREIA DIA 26 DE JUNHO NA HBO PORTUGAL

A nova série WHY WOMEN KILL, uma comédia negra, que narra detalhadamente a vida de três mulheres que vivem na mesma casa, em três décadas diferentes, estreia dia 26 de junho, em exclusivo, na HBO Portugal.

WHY WOMEN KILL acompanha uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2019, que lidam com a infidelidade nos seus casamentos. Criada por Marc Cherry (Donas de Casa Desesperadas), a série mostra como o papel das mulheres e o seu lugar na sociedade mudou ao longo dos tempos, mas que a forma de lidarem com a traição... é idêntica.

A primeira temporada de WHY WOMEN KILL é protagonizada por Lucy Liu, Ginnifer Goodwin e Kirby Howell-Baptiste. O elenco conta também com Jack Davenport, Sam Jaeger, Reid Scott, Alexandra Daddario, Sadie Calvano, Leo Howard, Alicia Coppola e Katie Finneran.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: