Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo Dongle TV da Google é visto na visualização do Developper

Novo Dongle TV da Google é visto na visualização do Developper
Share it:
Com base em vários fugas de informação, sabemos que a Google está a trabalhar num novo dispositivo de streaming para TVs, a Sabrina.

Novo Dongle TV da Google é visto na visualização do Developper
Crédito: XDA Developers

Pelo que parece a Sabrina vai ser diferente do actual Chromecast e vai ter Android TV, o que é uma boa evolução como aqui já referimos.

Embora a Google tenha ficado de boca calada sobre a existência do produto e suas características , a própria empresa confirmou inadvertidamente o novo dongle TV num vídeo que foi visto pelo pessoal do 9to5Google numa visualização do developper do Android 11 para Android TV.

O pequeno vídeo oculto nos arquivos de visualização do developper é uma explicação simples de como reiniciar o novo Google Android TV Dongle e sugere que o utilizador só precisa desconectar a fonte de alimentação, aguardar 3 segundos e reconectá-lo.

Todo o processo é semelhante à maneira recomendada de reiniciar os dispositivos Chromecast de geração actual. Infelizmente, o vídeo não revela nada além da existência de um novo dispositivo com um formato ligeiramente diferente do que os dongles de TV existentes do Google. O vídeo, no entanto, confirma os rumores anteriores em termos de design e posicionamento do logotipo do Google.

De acordo com os rumores, este novo Dongle TV pode ser lançado junto com os novos dispositivos Pixel neste outono. Embora não haja clareza quanto ao preço, espera-se que o preço seja inferior a 100€.

Este dispositivo com Android TV pode fazer muito mais do que apenas transmitir conteúdo de outro dispositivo para uma TV, o que é uma melhoria significativa em relação ás gerações anteriores.

Isso e o controle remoto que agora irá trazer que já não necessitamos do telemóvel.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: