Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O desktop mais pequeno de sempre, ThinkCentre da Lenovo conta com processadores AMD

O desktop mais pequeno de sempre, ThinkCentre da Lenovo conta com processadores AMD
Share it:
Desktops ThinkCentre M75n e M75n IoT em formato nano já estão disponíveis

A Lenovo anunciou hoje os mais recentes desktops “Nano” – formato ultra pequeno – da família ThinkCentre. O ThinkCentre M75n de 350 ml é o mais pequeno desktop do portfólio ThinkCentre e está perfeitamente adaptado para corresponder aos modos e espaços em que as pessoas agora trabalham. Alimentado pelos processadores AMD Ryzen ™ PRO, com armazenamento de estado sólido e Windows 10, o M75n oferece o desempenho de um poderoso desktop e segurança máxima, auxiliando os utilizadores a realizar as suas tarefas diárias.

O ThinkCentre M75n IoT é um dispositivo de computação inteligente de última geração com os poderosos processadores AMD Athlon ™ que podem proteger, recolher, analisar e interpretar dados em tempo real de várias fontes, ajudando as empresas a otimizar a produção ou maximizar a eficiência.

O desktop mais pequeno de sempre, ThinkCentre da Lenovo conta com processadores AMD

Produtividade poderosa

O ThinkCentre M75n apresenta opções que comprovadamente aumentam a produtividade dos funcionários, como o Modern Standby, que permite aos utilizadores receber emails, chamadas de voz sobre IP e mensagens instantâneas enquanto o dispositivo está em standby mode e, em seguida, retomar rapidamente a função completa. Embora tenha apenas 22 mm de espessura, o ThinkCentre M75n não sacrifica a conectividade pelo tamanho. Possui todas as portas que os utilizadores precisam para permanecer conectados a outros periféricos, redes e acessórios. Os utilizadores também se podem conectar a dois monitores para multitarefas, além de teclado e mouse em tamanho normal, headphones e muito mais. Uma porta USB Tipo C localizada no painel frontal oferece uma maior rapidez de carregamento de dispositivos compatíveis e compartilha de dados.

Os desktops da atualidade precisam de um objetivo flexível. O M75n pode ser montado em qualquer lugar com os acessórios apropriados - na parede, atrás de um monitor, debaixo da mesa. Ou mantenha-o livre para obter a portabilidade definitiva. Pesando apenas 505 gramas, o M75n é uma força de trabalho portátil, permitindo a transição fácil do escritório para casa, garantindo produtividade máxima. Simples de conectar o ThinkCentre M75n com acessórios externos com teclado, mouse, até dois monitores para criar um múltiplo monitor e ergonómico, permite uma experiência completa de computação em desktop.

O desktop mais pequeno de sempre, ThinkCentre da Lenovo conta com processadores AMD

Análise de dados em tempo real, a qualquer hora e em qualquer lugar

Ideal para integrar ambientes de computação de última geração, como em armazéns, retalho e assistência médica, o ThinkCentre M75n IoT oferece um suporte a conexões sem fio WiFi e Bluetooth®, para transportar dados com eficiência para a cloud ou o data center. Pode também servir como um ThinClient dedicado para a plataforma Work-From-Home perfeita, que pode ser implementada e gerida de forma remota e com segurança, como modelo de serviço baseado em cloud ou desktop como serviço. Para oferecer suporte às soluções de computação de última geração e ThinClient, o M75n IoT oferece suporte a uma variedade de opções de sistema operacional e mantém o suporte integrado ao driver para versões mais antigas do sistema operacional, para garantir compatibilidade com versões anteriores.

O desktop mais pequeno de sempre, ThinkCentre da Lenovo conta com processadores AMD

O ThinkCentre M90n anunciado anteriormente também está agora disponível com 4G / LTE WWAN para conectividade de alta velocidade aperfeiçoada em locais mais remotos. Como dispositivos integrados na estrutura de soluções SmartEdge da Lenovo, os desktops Nano IoT podem processar e interpretar dados de várias fontes (sensores, inversores, sirenes, ecrãs, câmaras e muito mais) de forma eficiente e enviar apenas o que importa para a cloud ou o data center com latência reduzida.

Além disso, os dispositivos ThinkCentre protegem dados críticos e processos de negócios com a segurança reforçada das soluções ThinkShield. Os desktops ThinkCentre Nano possuem recursos de segurança integrados, como um chip dTPM 2.0, proteção Smart USB, desativação de porta USB individual e um switch de intrusão de chassi, além de muitos outros recursos de segurança que podem ser personalizados para corresponder às necessidades mais exclusivas.

Preço e Disponibilidade

A disponibilidade e o preço do ThinkCentre M75n, ThinkCentre M75n IoT e ThinkCentre M90n IoT encontra-se ainda dependente de confirmação.

Visite http://www.lenovo.com/think/ para mais informações.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: