Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OSCAR - Obtenha serviços de Bricolage nesta excelente aplicação!!!!

OSCAR - Obtenha serviços de Bricolage nesta excelente aplicação!!!!
Share it:

Hoje trago-vos uma excelente aplicação que foi desenvolvida para os sistemas operativos android e iOS. A mesma chama-se OSCAR e tem como objectivo ajudar o utilizador nos serviços de bricolage.

No entanto para começar a utilizar esta aplicação basta criar uma conta e assim a mesma ficará junta com o seu número de telemóvel, escolher forma como quer pagar e por fim seleccionar o pedido que deseja.

Quando acabar o serviço, o utilizador pode fazer uma avaliação ao respectivo técnico.

A aplicação acima referida disponibiliza técnicos especializados na matéria 24 horas por dia com mais ou menos 30 min de espera.

Contudo aplicação tem vários serviços de bricolage, também temos que realçar que esta aplicação disponibiliza para procurarmos o serviço que queremos, caso o mesmo não se encontre em modo padrão.

A OSCAR app também nos oferece um método para termos preços baixos, porém esta excelente aplicação ainda se encontra disponível em Lisboa mas em breve ficará também no Porto, expandindo-se para a Europa.

A app disponibiliza 30% de desconto na primeira utilização com o código OSCAR30.

Esta aplicação encontra-se disponível nos seguintes sistemas operativos:



Não te esqueças de visitar a página do Facebook

Informatic Home

A nova temporada irá viajar até à corte convulsiva da Inglaterra do século XVI, à Espanha pós-guerra civil, passando pela movida madrilena ou pela Era de Ouro de Velázquez The new season will travel to the seizure of England from the th century, to post-civil war Spain, through the madrilena or the Golden Age of Velázquez
Share it:

Android

app

IOS

Post A Comment:

0 comments: