Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Portátil barato para trabalhar? Olha para este KUU K2

Portátil barato para trabalhar? Olha para este KUU K2
Share it:
A procura por portáteis tem aumentado, muito devido à pandemia. O confinamento faz com que muita gente trabalhe estude a partir de casa e por isso precisa de estar equipado.

Portátil barato para trabalhar? Olha para este KUU K2

Não é preciso uma máquina de topo para trabalhar ou fazer uns trabalhos e por isso não precisas de gastar muito dinheiro.

Uma das soluções passa por este portátil KUU K2, que é baratuxo, tem características engraçadas e é expedido da Europa, e por isso chega rápido e não tens problemas com alfândega.

O KUU K2 está equipado com um ecrã  FHD de 14,1 polegadas 1920 * 1080P, proporciona uma visão nítida e uma experiência visual mais ampla.

O processador é um Intel®Celeron 4115 que garante um bom desempenho para trabalho. A ajudar a isso temos ainda 8GB de RAM DDR3 e podes optar por duas variantes de armazenamento:
  • 256GB SSD;
  • 512GB SSD;

A nível gráfico temos uma HD Intel® 600 que pode proporcionar uma boa experiência para alguns jogos.

Não tens problemas com o idioma do teclado nem com o carregador. Esta empresa fornece o adaptador e o adesivo do teclado correspondente para o país onde estás.

Contamos com Touchpad multifuncional. O touchpad do K2 integra as funções das teclas digitais. Podes alternar entre teclas numéricas e o touchpad a qualquer momento deslizando para a esquerda e para a direita.

Portátil barato para trabalhar? Olha para este KUU K2

O Touchpad é ainda dual toque, por isso permite usar dois dedos em simultâneo sem problemas nenhuns.

Contamos ainda com desbloqueio de impressão digital. A tecla power está equipada com a função de desbloqueio por impressão digital. Após a configuração, apenas o proprietário pode desbloquear o portátil que é sem duvida uma proteção perfeita da privacidade.

Portátil barato para trabalhar? Olha para este KUU K2

O teclado tem características muito boas. Além de ter o espaçamento suficiente entre teclas é suave e facilita e muito a tua digitação. É ainda removível, o teclado pode ser removido para facilitar a limpeza e a substituição.

É também retroiluminado que é conveniente para ambientes mais escuros.

A nível de sistema operativo não indica que se ou não, mas aparenta trazer o Windows 10 Pro, que te facilita a vida anível de trabalho e outro as aplicações.


Portátil barato para trabalhar? Olha para este KUU K2

A nível de construção, todo o corpo é de metal, tem uma aparência simples e elegante. Em cima tem uma Câmara equipada com protecção de privacidade. Tem uma  placa de cobertura, para garantir que as informações pessoais do utilizador sejam mais seguras e não vazem.

Esta câmara é de extrema utilidade para video chamadas e reuniões ou mesmo vídeo-conferências.

A Bateria é de lítio e tem a capacidade de 5000mAh, com tempo de espera de cerca de 12 horas e tempo de uso de cerca de 5 horas.

Esta marca tem uma política de garantia boa, com um retorno gratuito dentro de três meses.

Promoção

Neste momento está a decorrer uma boa promoção de lançamento onde podes inclusive tentar a tua sorte e ganhar um KUU K2 na roda sorte.

Portátil barato para trabalhar? Olha para este KUU K2

As primeiras 200 encomendas têm ainda oferta de uma rato e de uma bolsa, por isso aproveita.

O preço deste também está mais baixo e situa-se nos 293€.

Link da promoção: https://bit.ly/31zavlh
Link do Produto: https://bit.ly/31uwolL
Share it:

gearbest

prom

Post A Comment:

0 comments: